Xerox investe no mercado vertical com foco em educação

A Xerox acaba de lançar uma aplicação para correção de provas voltada para o mercado educacional. O SCFLink foi desenvolvido através da ferramenta EIP (Plataforma de Interface Extensível), presente em todas as multifuncionais A3 e algumas modelo A4, com a principal função de corrigir automaticamente provas e simulados através da digitalização e processamento destes documentos. O produto deverá ser utilizado, principalmente, por escolas. Four employees gathered around a digital tablet

Um dos grandes diferenciais do SCFLink é que através de um banco de questões criado pelo professor as provas podem ser personalizadas. Além disso, o sistema embaralha questões e respostas, tornando mais difícil A famosa “cola”. Através dos dados ainda é possível gerar estatísticas e produzir relatórios com a performance do aluno e comparativo, por exemplo.

O sistema permite notificar por e-mail o aluno ou responsável enviando resultados e notas. As vantagens desta novidade além da geração de relatórios estatísticos e dados de performance e comparativo, é também a precisão na correção das provas, facilidade de uso, publicação de resultados, velocidade e produtividade.

Plataforma de Interface Extensível da Xerox permite que a impressora multifuncional (MFP) Xerox adapte-se à sua forma de trabalhar, e não o contrário. A EIP é uma plataforma de software integrada a várias MFPs Xerox que permite que desenvolvedores e fornecedores de software independentes criem com facilidade soluções personalizadas de gerenciamento de documentos, as quais você pode acessar diretamente da tela de seleção por toque da MFP.

Share This Post

Post Comment