Fujitsu e Network1 firmam parceria para oferta de scanners corporativos

A Fujitsu, empresa líder em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), e a Network1, empresa do grupo ScanSource fi-7460_left_open
Inc. focada em soluções de Comunicação Unificada e Colaboração, Infraestrutura de Redes, Infraestrutura para Data Center, Segurança da Informação, Segurança Física, Cloud Computing e Computação na América Latina, anunciam parceria para a distribuição de scanners corporativos. O acordo tem o objetivo de contribuir com a expansão comercial da Fujitsu em todo o território nacional, bem como complementar o portfólio da Network1.

Recém-firmado, o acordo é fruto do alinhamento estratégico entre as empresas. A Network1 é um dos principais players globais de distribuição de valor agregado, que atua na distribuição de soluções de TIC. Com presença em todo o território nacional, a companhia opera inteiramente via canais por meio de revendedores e integradores de sistema. Por ter um perfil de Distribuidor de Valor Agregado, a Network1 atua de forma consultiva, com foco na satisfação de seus clientes, algo primordial para a Fujitsu. Para isso, a empresa conta com uma estrutura dedicada e capacitada para cada segmento de atuação.

Com a parceria, a distribuidora ficará responsável pelo apoio, suporte e atendimento especializado para revendedores com perfil de venda dos produtos da Fujitsu. “A Fujitsu vem para aprimorar nossa linha de produtos, que é formada atualmente por soluções para comunicação unificada e colaboração, infraestrutura de redes, datacenter, segurança da informação e física, cloud computing e computação”, explica Márcio Alves, diretor-executivo da Network1. “Acreditamos que a parceria seja o início de um longo relacionamento e que tem muito a evoluir, uma vez que a Fujitsu conta com um portfólio vasto no Brasil, de qualidade inquestionável e que certamente enriquecerá nossa atuação, principalmente no mercado PME”, afirma o executivo.

Para a Fujitsu, a parceria representa um grande avanço em sua cobertura geográfica, o que será impulsionado pelos mais de oito mil canais que são atualmente parceiros ativos da Network1. “Estamos otimistas com o acordo. Além da sinergia comercial, nós e nosso novo parceiro temos o foco no cliente e na qualidade de atendimento como fatores primordiais para o dia a dia de trabalho, e isso é fundamental. Assim, nossa expectativa é aumentar a divulgação da marca por meio do relacionamento da Network1 com seus revendedores, aumentando o número de parceiros e, consequentemente, o alcance dos nossos produtos”, explica Edson Siqueira, Vice-Presidente de Vendas da Fujitsu do Brasil.

Share This Post

Post Comment