Parceria SicoloS + ROSSUM

Parceria SicoloS + ROSSUM

A SICOLOS inicia 2022 trazendo uma significativa novidade para projetos que demandam tratamento inteligente de documentos, firmamos parceria com a ROSSUM para oferecer ao mercado brasileiro esta incrível plataforma de tratamento e extração de dados de documentos.

Diferente de outras soluções que precisam de esforço de programação ou usam templates, a solução ROSSUM oferece recursos baseados em inteligência artificial com layouts e mais de 50 campos pré-treinados.

A entrada de dados (“Data Entry”) sempre foi e é um desafio na maioria das organização, para se ter uma ideia dessa carência, ainda hoje, estima-se que 90% das invoices são processadas manualmente, gerando atrasos nos serviços e aumento de custos que poderiam ser evitados.

A ROSSUM utiliza um conceito tecnológico próprio de “OCR espacial” para varrer todo o documento, reconhecendo e entendendo sua estrutura, padrões e significados, e com a rede neural gera os dados candidatos, escolhendo o mais adequado com base na pontuação de confiabilidade (score).

Dados com baixo score ou não identificados poderão ser tratados por uma pessoa, em uma tela especifica da plataforma. Importante, tudo que é tratado manualmente torna-se aprendizado e já serve como treinamento para a inteligência artificial.

A solução atende diferentes tipos de documentos e idiomas.

ROSSUM permite criar workflows para todo o fluxo de informação:
Importar
Extração de dados/Validação
Exportar

A solução ROSSUM é 100% baseada em nuvem, e com menor esforço disponibilizamos seu espaço pronto para uso, permitindo começar o projeto imediatamente.

Tipicamente, um processo de leitura de dados automatizado é 6 a 8 vezes mais rápido que se realizado manualmente.

ROSSUM é a plataforma ideal e a SICOLOS entrega os melhores serviços de automação de processos de negócios, e agora com maior acuracidade em fluxos de captura de dados, desta forma sua jornada de hiper automação se torna mais rápida e robusta.

Agende uma demonstração com o time da SicoloS aqui!

Publicado originalmente em SicoloS.

Share This Post

Post Comment