Finch Soluções apresenta portfólio completo com tecnologia de ponta

Finch Soluções apresenta portfólio completo com tecnologia de ponta

Certificações e profissionais especializados comprovam a alta eficiência da companhia na oferta de soluções aos clientes.
A Finch é uma empresa com filosofia de negócios inovadora e por isso conta com um portfólio de soluções e serviços que vai além das atividades de apoio ao mundo jurídico, que foi a origem da empresa. Com infraestrutura, tecnologia, equipe especializada, controles de qualidade rigorosos e alto padrão de segurança, a companhia provê processamento de serviços que contam com hardwares e softwares de ponta.

Com a aquisição das companhias Efficeon do Brasil, SBS e-BPO e da Triata, a Finch Soluções expandiu seu portfólio de soluções e ampliou seu foco de atuação de mercado, ações que fazem parte da sua estratégia de crescimento. Com este movimento passou a atender clientes dos mais diferentes segmentos como: Indústria, Comércio, Finanças, Seguros, Serviços, dentre outros. Clientes que buscam eficiência em seus processos de negócios como administrativos, de recursos humanos e comerciais de maneira digital, eliminando a burocracia, o uso de papel e, o mais importante, com alto nível de segurança e validade jurídica é o foco da Finch.

Entre as companhias adquiridas está a Triata, especializada em soluções de automação de processos por meio de workflow, gestão de processos e desenvolvimento de portais. Com mais de 100 clientes atendidos e com ampla experiência em construções de soluções de BPMS, a Triata é desenvolvedora do Triare.

Outro produto integrante do portfólio é o SmartECM, desenvolvido pela Efficeon do Brasil, empresa especializada em soluções de ECM (Enterprise Content Management) e que também foi adquirida pela Finch.

A SBS e-BPO possui profissionais altamente capacitados com mais de 25 anos de mercado e, ao ser incorporada pela Finch Soluções, agregou à companhia os processos de Gestão Documental com foco na eliminação do uso do papel para processos informacionais e documentais relevantes. A empresa é diferenciada por ofertar serviços exclusivos de formalização de documentos nos formatos digital, híbrido ou papel para o ciclo completo de Crédito&Cobrança, inclusive com logística (física e eletrônica) de documentos relevantes, atuando fortemente em Bancos, Financeiras, Seguradoras, etc.

Com as aquisições e expansão do portfólio, a Finch fortalece seu posicionamento e estratégia baseada em dois pilares: Tecnologia&Sistemas e Serviços&BPO. A ampliação permite à companhia a atender demandas de quaisquer setores da economia.

Passa também a fornecer uma plataforma unificada de sistemas, terceirização de serviços eletrônicos compartilhados (BPO), integrando, processando e controlando processos documentais com necessidade de padrões de qualidade, SLA, confidencialidade e valor probante. Conheça o portfólio de serviços oferecido pela Finch

Soluções:
Tecnologia e Sistemas

SmartECM: gestão e acompanhamento do fluxo de conteúdo corporativo de documentos relevantes de forma eficiente, desde a captura inicial, criação, compartilhamento, rastreamento e colaboração através da adoção, revisão, publicação e arquivamento. Permite a implantação do conceito de Paperless nas organizações.

Triare: solução de Gestão de Processos e WorkFlow, simples de entender e fácil de implementar para organizar o trabalho nas empresas! É uma solução de BPMS (Business Process Management System) que automatiza, otimiza e controla fluxos de processos de negócios nas organizações.

Gracco: sistema automatizado de controle de processos jurídicos da Finch, permite total gerenciamento dos andamentos processuais, suas fases, compromissos, agendamento, publicações, peças processuais e relatórios gerenciais.

Analytics: O Legal Analytics é a tecnologia aplicada de “Business Analytics” ao mundo jurídico, provendo informações estatísticas que tem por objetivo apoiar a descrever os processos de decisão com embasamento concreto. Este conceito é conhecido no mercado como Jurimetria.

Serviços e BPO
Jurídico: BPO Jurídico com diferenciais únicos no mercado, contemplando todas as fases de controle das atividades pertinentes ao setor, com automação total para captura, atualização e controle de andamentos processuais, tarefas de Back Office, diligências, enfim, toda terceirização de serviços de apoio aos departamentos jurídicos ou escritórios de advocacia em geral.

Concessão, Formalização de Crédito e Recuperação de Crédito: Esteira completa com regras de negócio para verificação quantitativa e qualitativa dos documentos, físicos ou virtuais eletrônicos, controle de regularização dos documentos não-conformes, verificação de autenticidade de documentos através da digitalização tridimensional, ultravioleta, RFID, biométrica, além de atuar com Notificação Eletrônica Cartorial para comprovação da mora, Notificação Eletrônica Moral, Notificação por Email Registrado – com carimbo do tempo e registro em Cartório, Protesto Extrajudicial de Títulos físico e eletrônico em todo o país, Intimação imobiliária e Consolidação da Propriedade para Credor Cartório RGI, Kit Eletrônico de Ajuizamento

Registro em Cartório: Serviços de Registro Eletrônico de Documentos para desmaterialização de documentos digitalizados e materialização de documentos nato-eletrônicos com valor probante (mesmo valor de original), com gestão Integral de Registros de Contratos e Garantias em Cartórios, Constitutivos de Garantias em Cartórios RTD e RGI e de Gravames e Constitutivos de Propriedade em RGI, REDETRAN – Registro Eletrônico de Documentos em Cartórios RTD etc. Para mais informações acesse www.finchsolucoes.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 3201-9999.

Share This Post