Empresa de tecnologia oferece solução personalizada para a gestão de documentos e processos das instituições de saúde.

Empresa de tecnologia oferece solução personalizada para a gestão de documentos e processos das instituições de saúde.

A área da saúde gera e movimenta milhares de documentos e informações. Arquivos com a descrição e evolução do paciente durante uma internação hospitalar, com informações essenciais para elaboração de pesquisas clínicas, documentos exigidos por órgãos reguladores, além das informações relacionadas ao negócio das instituições.

Pensando nisso, a Arquivar – Gestão de Documentos desenvolveu soluções de softwares específicas para atender os desafios do segmento de saúde, garantindo o perfeito acompanhamento de todo o fluxo e documentação das instituições. Completas e integradas, as soluções trazem alto índice de retorno de investimentos e melhoram o desempenho dos processos.

Diariamente são gerados grandes volumes de prontuários, diagnósticos, exames, resultados de coletas, receitas e diversos outros. Esses materiais contêm informações pessoais, delicadas e que devem ser mantidas sob o mais absoluto sigilo e controle.

O software ArqGED dispõe de módulos exclusivos que agilizam, por exemplo, processos de auditoria, gerenciamento de documentos existentes em arquivo físico, criação de fluxos de trabalho integrando departamentos, digitalização e indexação de arquivos físicos para agilidade nos processos de consulta através do reconhecimento ótico de caracteres, dentre outros.

Principais benefícios do ARQGED da Arquivar:

  • Acesso simplificado aos documentos e prontuários digitalizados;
  • Agilidade e segurança na consulta dos documentos físicos;
  • Acesso à informação em tempo real;
  • Redução de custos com mão de obra e espaço interno para a administração do arquivo;
  • Organização de processos essenciais para certificações dos órgãos reguladores de saúde.

A Arquivar está no mercado de gestão documental desde 1991, contribuindo de forma comprovada para a melhoria dos processos e geração de receitas dos seus clientes, através da criação de soluções tecnológicas que facilitam e agilizam rotinas, e proporcionam economia de tempo e capital.

Share This Post

Post Comment