Software simplifica captura de documentos com alta segurança e precisão

Software simplifica captura de documentos com alta segurança e precisão

Com a pandemia do Covid-19, a rotina de milhares de empresas passou por transformações, entre elas, a necessidade de se adequar e aderir às soluções tecnológicas, realidade que têm ganhado cada vez mais espaço no ambiente corporativo. E, entre as soluções disponíveis no mercado e que ganharam ainda mais destaque neste “novo normal”, o software Kodak Capture Pro, da Kodak Alaris, tem sido uma ferramenta excelente para auxiliar empresas a simplificar a captura de documentos, para que a informação possa ser usada de maneira inteligente e segura em seus processos de negócios. Com ele, é possível converter rapidamente uma grande quantidade de papéis em imagens de alta qualidade. Além disso, a solução tem diferentes versões, possibilitando que as empresas encontrem a opção que mais se encaixa em suas necessidades.

O Capture Pro permite, ainda, a captura mais rápida e o acesso às informações, sejam no escritório ou remotamente, através do envio de documentos capturados de forma criptografada e segura, para destinos como FTP, Sharepoint, e-mail e/ou aplicações de negócios de ferramentas de gestão documental, resultando em uma redução nos custos de operação e suporte, além de aumento na eficiência de processos. As ferramentas da solução validam a captura precisa, evitando retrabalho pós-digitalização. Além disso, o Processamento de Exceção Inteligente e o Controle de Qualidade Inteligente identificam informações questionáveis ou que estejam faltando em um documento.

Com a tecnologia Perfect Page, o software otimiza automaticamente a qualidade das imagens com mais de 30 aprimoramentos. Além disso, os usuários podem configurar o processo de indexação para extrair automaticamente os principais dados dos documentos, o que reduz o tempo de processamento. A solução ainda permite o monitoramento do status do lote para verificar detalhes e evitar duplicação, e atualiza informações instantaneamente.

Entre outros benefícios do Capture Pro, estão:

  • Provedor de serviços de BPO (serviços de agenda) que reduz, por exemplo, o tempo de entrada dos dados em até 50%, usando o OCR (tecnologia aprimorada que converte em PDF pesquisável) de arrastar e soltar em dados;
  • Redução de custos e melhora no atendimento ao cliente;
  • Aceleração em processos como o de sinistros graças a uma solução integrada com um scanner de produção Kodak Alaris e Capture Pro, através do qual o software lê o código de barras dos formulários de solicitação impressos, cria um PDF e o utiliza para preencher o sistema de CRM da empresa desenvolvido internamente;
  • Correção automática e validação;
  • Suporte para Dual Stream para processamentos mais rápidos, e muito mais.

Share This Post

Post Comment