Líder mundial em segurança cibernética, a Forcepoint, formada neste início do ano a partir da integração da Websense, Raytheon Cyber Products e da recém-adquirida Stonesoft, realiza em 15 de março em São Paulo a Partner Conference 2016, ocasião em que reunirá executivos diretivos da matriz no Texas e da região latino-americana com os parceiros locais de canal para apresentação oficial da companhia no Brasil.
Para o evento, serão compartilhados os planos de crescimento, as estratégias comerciais e as atualizações na linha de produtos. Distribuidores, revendas e integradores da Forcepoint em solo nacional terão a oportunidade de conferir as funcionalidades dos novos produtos, como o SureView Insider Threat 8.0, que permite aos clientes da companhia contar com um sistema de alerta que identifica automáticamente os usuários internos considerados perigosos nas brechas para a exposição de ameaças.
Com a presença de John Starr, VP de Canais de Vendas Globais e Serviços Profissionais, Bob Hansmann, diretor de Marketing de Produtos, e David Barton, CISO (Chief Information Security Officer), todos da Forcepoint, os parceiros conhecerão uma companhia muito diferente após a integração das três empresas, com um portfólio de soluções mais abrangente, fortes investimentos em P&D e novos recursos que, em conjunto, brindarão os clientes com mais visibilidade de toda a plataforma Forcepoint.
Adauto de Mello Jr, VP de vendas para a América Latina & Caribe, Estela Cota, gerente de canais para a região latino-americana, eWellington Lobo, gerente de canais Brasil, também estarão presentes para apoiar os parceiros de canal, demonstrando, assim, a importância das operações da Forcepoint no mercado brasileiro ao oferecer às empresas e intituições governamentais locais as mais eficazes ferramentas para superar os desafios constantes em segurança cibernética e requerimentos regulatórios.
A Forcepoint dispõe de uma plataforma unificada e centrada na nuvem para defender contra ataques, detectar atividades suspeitas de forma mais antecipada e providenciar o contexto necessário para decidir quais medidas devem ser tomadas para deter o ataque e impedir o roubo de dados. Defender, Detectar, Decidir, Derrotar – esta é a visão para a Segurança 4D da Forcepoint, que possui a experiência, o compromisso financeiro e o acesso contínuo à única tecnologia de segurança com o grau necessário de defesa para cumprir essa visão.
Ao final da Partner Conference 2016, está prevista uma cerimônia para a premiação dos canais que concluíram o ano passado com os melhores resultados.