D4Sign lança assinatura guiada pensando no segmento imobiliário

D4Sign lança assinatura guiada pensando no segmento imobiliário

Enxergando uma necessidade do segmento imobiliário, a D4Sign lança o recurso de assinatura guiada, que permite o posicionamento da assinatura em qualquer local do documento, possibilitando que o signatário seja guiado para cada caixa de assinatura necessária.

O CEO da D4Sign, Rafael Figueiredo, explica que as imobiliárias, quando ocorrem as compras e vendas de imóveis, possuem uma cláusula de multa que precisa de uma assinatura específica na página. Essa demanda fez com que pensássemos em ampliarmos as nossas ferramentas para auxiliar esse setor e ainda dar a opção para os demais clientes que tivessem interesse nessa funcionalidade."

A empresa que também foi a pioneira ao utilizar fontes federais para autenticação de documentos, o D4Sign Score, é a única no País que possui essa nova opção de assinatura guiada.

Como funciona a assinatura guiada?

Essa função irá ativar a assinatura guiada do signatário, ou seja, ele será guiado para clicar em cada caixa de assinatura posicionada no documento. Após fazer as ativações nos locais indicados, o processo seguirá para as próximas etapas.

Além do setor imobiliário, a ferramenta é indicada para quem deseja destacar uma parte específica do documento a quem vai assinar, assim, quando ele aceitar a caixa de assinatura, estará ciente do que está sendo descrito.

Essa funcionalidade já está inclusa em todos os planos e os clientes que desejam ativar a funcionalidade só precisam clicar em “Opções de Cofre” e, depois, em “Assinatura Guiada”.

“Nós pensamos em cada um dos nossos clientes e sempre que identificamos uma necessidade específica, criamos rapidamente uma solução para ajudá-los. Acreditamos que esse é o nosso ponto forte e o que nos destaca no segmento de assinatura eletrônica e digital, pois estamos sempre trazendo inovações e novas funcionalidades acessíveis para os nossos clientes” finaliza Figueiredo, da D4Sign.

Share This Post

Post Comment