eBox Digital lança eBoxsign, sua nova plataforma de assinatura eletrônica

eBox Digital lança eBoxsign, sua nova plataforma de assinatura eletrônica

Empresa especializada em gestão de proteção de documentos físicos e digitais, a eBox Digital demonstra seu investimento constante em inovação e tecnologia lançando sua nova plataforma própria de assinatura eletrônica, a eBoxsign.
 

Sendo um produto independente, os clientes podem contratar apenas a assinatura eletrônica dentre os serviços oferecidos pela companhia, mas, também, conectar com várias soluções, como por exemplo admissão digital e GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos). Este é considerado um dos grandes diferenciais da plataforma, segundo Marcelo AraújoDiretor Comercial da eBox Digital.
 

“Há algum tempo temos notado uma grande crescente na busca por transformação digital nas empresas, principalmente soluções que facilitam a rotina das corporações. Nós sempre trabalhamos com assinatura eletrônica, justamente por acreditar na importância dessa tecnologia, e agora desenvolvemos este produto próprio com mais funcionalidades, upgrades constantes e facilidade de atender necessidades específicas que possam surgir com desenvolvimentos internos do nosso time de tecnologia. O que prezamos muito é o poder do cliente ter esse controle de ponta a ponta dos processos em uma única plataforma”, complementa o Diretor Comercial.
 

Com a novidade, a eBox Digital projeta crescimento maior que 40% no volume de assinaturas eletrônicas realizadas, em relação ao ano passado. Ainda, a empresa afirma ter planos para tornar a plataforma no modelo SAAS e facilitar a contratação em diversos mercados.
 

“No momento, estamos buscando crescer o uso da solução entre os nossos clientes que ainda não possuem o serviço contratado, apresentando as facilidades e os benefícios da assinatura eletrônica, e promovendo a transformação digital. Dessa forma, é natural que novos clientes cheguem até nós para conhecer a solução e, a longo prazo, possamos integrar novos clientes em nosso portfólio, expandindo também as demais soluções que oferecemos ao mercado”, finaliza Marcelo.
 

De acordo com dados da International Data Corporation (IDC), 75% das organizações brasileiras já experimentaram assinar documentos pelo computador ou celular, caminhando para um mercado cada vez mais digital sem a necessidade de impressora.
 

“O maior diferencial, com certeza, é a experiência do usuário, de forma simples e prática para realizar as assinaturas dentro da plataforma da eBox, além da integração via API com outras plataformas de assinaturas de mercado. O benefício para o nosso cliente é a facilidade de integração. Tudo começa e termina no GED, facilitando o processo e o armazenamento de um documento assinado”.

Share This Post

Post Comment