Evolução da automação: Da RPA à Automação Inteligente

Evolução da automação: Da RPA à Automação Inteligente

automação está remodelando o mundo do trabalho e a economia global de maneiras sem precedentes.

Saiba como a automação está redefinindo os paradigmas tradicionais de produção, exigindo adaptação e inovação em todas as esferas da sociedade em “Evolução da automação: Da RPA à Automação Inteligente”, por Luis Barcenas, Sr. Director GenAI Solutions da Automation Anywhere no dia 16/04 às 16h30 no AUDITÓRIO INFORMATIONSHOW - SÃO PAULO.

A apresentação investiga a evolução da tradicional Automação Robótica de Processos (RPA) para o domínio mais avançado da Automação Inteligente, destacando os principais marcos, avanços e implicações para as empresas.

Começando com uma visão geral das origens da RPA e do seu papel na automatização de tarefas repetitivas, a apresentação explora a forma como as organizações progrediram para soluções mais sofisticadas capazes de integrar tecnologias cognitivas como a aprendizagem automática, o processamento de linguagem natural e a inteligência artificial.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA!

Através de exemplos envolventes e estudos de caso, os participantes obtêm informações sobre as capacidades melhoradas da Automatização Inteligente, incluindo a sua capacidade de lidar com dados não estruturados, tomar decisões contextuais e adaptar-se a ambientes dinâmicos. A apresentação sublinha a forma como a Automatização Inteligente vai para além da simples automatização de tarefas, permitindo às organizações otimizar processos complexos, melhorar a eficiência operacional e impulsionar a inovação.

Além disso, a apresentação examina as considerações práticas e as melhores práticas para a implementação de iniciativas de Automatização Inteligente, enfatizando a importância do planeamento estratégico, da gestão da mudança e da colaboração entre as partes interessadas empresariais e de TI.

Share This Post

Post Comment