2º Congresso ABEINFO – Gestão inteligente dos dados e dos documentos

2º Congresso ABEINFO – Gestão inteligente dos dados e dos documentos

As empresas estão lidando com gigabytes de informações diariamente, e muita das vezes precisam recuperar detalhes importantes rapidamente para que as demandas de seus clientes possam ser atendidas.

Essa transformação digital engloba essencialmente as estratégias que precisam ser implementadas para garantir uma jornada que atenda às expectativas, tanto das empresas, quanto de seus clientes e parceiros.

Mas quais são os recursos que definem esses sistemas e quais benefícios as empresas podem aproveitar para avançar os seus resultados? Saiba como os modernos sistemas de gerenciamento de documentos oferecem aos profissionais uma série de benefícios e realmente começaram a revolucionar o ambiente de escritório acompanhando a palestra "Gestão inteligente dos dados e dos documentos", apresentado por Andre Felipe de Souza Silva, Especialista de pré-vendas na Kodak Alaris e Julio Salgado, Especialista de pré-vendas na Netscan no dia 5 de abril, às 11h, durante o 2º Congresso ABEINFO organização & Gestão de Documentos, ao vivo e online. Inscreva-se aqui

Durante a palestra, você terá uma visão geral das tendências do mercado brasileiro de Digitalização, gestão de documentos: O que é e quais os benefícios e também como a Kodak Alaris ajuda na gestão de documentos,portfolio de HW & SW, Gestores documentais pre-integrados aos SW de captura e desenvolvimento de uma própria integração.

O 2º Congresso ABEINFO organização & Gestão de Documentos é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

2º Congresso ABEINFO organização & Gestão de Documentos
05, 06 e 07 de abril de 2022
ONLINE e AO VIVO
https://pages.docmanagement.com.br/congresso-abeinfo-2022

 

Share This Post

Post Comment