Sankhya anuncia novo Diretor para a unidade de Ribeirão Preto

Sankhya anuncia novo Diretor para a unidade de Ribeirão Preto

Júlio César Jesus assume a posição com o objetivo de impulsionar os negócios na região

A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de Gestão Empresarial (ERP/EIP), acaba de anunciar Júlio César Jesus como o novo gestor para a unidade de Ribeirão Preto. O executivo terá como principais objetivos o desenvolvimento da unidade, focando na escalabilidade da operação, além de contribuir com a implementação de metodologias alinhadas com a estratégia corporativa.

Júlio César possui experiência na área de tecnologia e gestão empresarial, sendo responsável por desafios de estruturação de áreas, definição de novas ofertas e expansão territorial de operações comerciais. Com 20 anos de carreira, o executivo é formado em Economia pela Faculdades Bom Jesus (FAE), pós-graduado em Desenvolvimento de Líderes, Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, já atuou nas maiores empresas de ERP do país.


A região de Ribeirão Preto tem um potencial enorme e possui uma economia bem diversificada, por isso, é bastante estratégica para o crescimento do Grupo Sankhya. O setor de Agronegócios é muito forte, e a região também evoluiu muito no Varejo e Serviços. Será bastante desafiador e as expectativas são as melhores possíveis”, comenta Júlio César Jesus , gestor da unidade de Ribeirão Preto da Sankhya.


O Grupo Sankhya tem expandido seu portfólio de soluções por meio de suas aquisições de empresas como a Ploomes, Pontotel, Neppo, Meetime e Mindsight, que visam tornar seu ecossistema ainda mais robusto, diversificado e integrado.


O Middle Market em Ribeirão Preto apresenta oportunidades significativas já mapeadas pela Sankhya, que espera com a oferta de suas soluções integradas, potencializar os resultados de seus clientes. Para Júlio César, a unidade de Ribeirão Preto vem na esteira dessas implementações.

“Meu foco é estar o mais próximo possível da nossa carteira de clientes, usando estratégias de inteligência de mercado e fortalecendo a equipe de vendas e pós-venda para acelerar o crescimento do Market Share da Sankhya no interior de São Paulo”, comenta o executivo.

Com o crescimento exponencial do grupo Sankhya, que mira atingir o faturamento de R$ 1 bilhão até 2025 e buscar o IPO, além das novas aquisições, a manutenção de sua cultura e valores figura como um dos temas centrais em meio à expansão.

“A minha chegada está alinhada com a estratégia corporativa do grupo. Quero desdobrar as especificidades de Ribeirão, conquistando resultados sustentáveis que venham ao encontro com o momento ambicioso da Sankhya”, finaliza Júlio César.


Para mais informações, acesse o SITE da Sankhya.

Share This Post

Post Comment