FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Como AARI pode impulsionar o RPA em sua organização: teoria e demonstração

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Como AARI pode impulsionar o RPA em sua organização: teoria e demonstração

Todos sabemos que em qualquer ramo ou negócio, tempo é cada vez mais dinheiro. A crescente concorrência entre as empresas e o enorme interesse em inovar e melhorar a produtividade estão se tornando mais críticos do que nunca. E é aí que a RPA entra em ação.

A automação robótica de processos ganhou força nos últimos anos e o cenário nunca foi melhor melhor, ou até mais urgente, para que todos saibam exatamente quais seus impactos.

Sua empresa está determinada, não pode esperar para começar, mas por onde e quais ferramentas? A melhor maneira de ter uma noção sobre a  tecnologia é ver o seu potencial em prática.  Acompanhe Lara Argento, Developer Evangelist na Automation Anywhere em  "Como AARI pode impulsionar o RPA em sua organização: teoria e demonstração", no dia 04 de maio às 10h, no auditório Auditório RPA & AI CONGRESS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022

Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment