FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Uso da Inteligência Artificial e RPA para automação do Onboarding digital

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Uso da Inteligência Artificial e RPA para automação do Onboarding digital

Você sabe como a Inteligência Artificial pode transformar o seu Onboarding digital e melhorar o seu trabalho? Neste atual cenário de transformação digital, que tem mudado a relação dos clientes com as instituições e com a tecnologia, as empresas precisam evoluir e adaptarem-se aos novos cenários apresentados. Os processos de Onboarding (processos cadastrais) não ficariam para trás.

Parte de um grande sistema de Inteligência Artificial, o onboarding digital é o processo de cadastro com uso de tecnologia, que captura e analisa as informações e documentos dos clientes, livre de burocracias. O consumidor registra uma foto de seus documentos e, através da aplicação, inicia-se então o processo de reconhecimento facial, prova de vida, validação de documentos e checagem de dados, que já diminuem bastante a possibilidade de fraudes.

Delegar trabalho repetitivo o RPA permite que a equipe de RH conclua um trabalho mais significativo. Saiba como tornar o processo de integração mais significativo, com o RPA  fornecendo experiências personalizadas para novos funcionários e estabelecer as bases para uma ótima experiência “Uso da Inteligência Artificial e RPA para automação do Onboarding digital”, apresentada por Cristina Diez – Diretora Comercial da MOST, no dia 04 de Maio das 11h30 às 12h no auditório TECNOLOGIA & NEGÓCIOS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment