FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Hiperautomação para escalar o seu negócio com mais agilidade e com menor custo

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Hiperautomação para escalar o seu negócio com mais agilidade e com menor custo

As organizações precisam maximizar a produtividade, minimizar as despesas e, operar com maior eficiência para ter sucesso na economia atual. Manter-se atualizado com as últimas tendências tecnológicas pode ser sufocante para a sua empresa.

No entanto, muitas vezes as novas tendências são avanços lógicos para tecnologias que já estão em uso. Como a hiperautomação, que tem sido aliada em vários setores porque integra diversas tecnologias avançadas para automatizar uma ampla gama de processos.

Com a sua popularidade, é certo afirmar que as empresas devem começar a adotá-la para evitar ser deixado para trás? A hiperautomação pode ajudá-lo a progredir, no entanto, também existem vários desafios que podem surgir, saiba acompanhando “ Por que alguns projetos de hiperautomação dão errado?”, apresentado por Graziele Rossato, CEO & Founder da Viaflow e Gustavo Bonkoski - Head de Vendas Enterprise na Pipefy, no dia 05 de maio das 14h30 às 15h, no auditório TECNOLOGIA & NEGÓCIOS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

Você precisa de uma tecnologia que seja escalável e ágil para entregar seus projetos e se manter competitivo no mercado. Nessa palestra, Graziele e Gustavo irão dar dicas e compartilhar lições aprendidas de projetos implementados. Comece certo a sua jornada e escale seu negócio rapidamente!

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment