Trust Image, transformando a maneira como as empresas interagem com a informação

Trust Image, transformando a maneira como as empresas interagem com a informação

Nova afiliada ABEINFO, desde 2006 a Trust Image tem um objetivo: transformar a maneira como as empresas interagem com a informação, buscando  ser verdadeiramente inovadores em soluções que reduzam tempo e recursos, mas principalmente tragam inteligência para reconstruir esse processo.

A empresa transforma papéis e imagens provenientes de diversas fontes em informações úteis e acessíveis, com uso da digitalização inteligente de documentos e ferramentas líderes de mercado para gestão de documentos eletrônicos, tudo com alta tecnologia em equipamentos e softwares para redesenhar o gerenciamento da informação nos nossos clientes.

Soluções
Digitalização inteligente de alto volume
Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED/ECM)
Venda e Locação de Hardware e Software
Inteligência Artificial (IA)
Automação de processos (RPA)
Terceirização de Processos (BPO)

Case de Sucesso: Dacasa Financeira

Numa dessas soluções transformadoras, a Trust Image  inovou em soluções na terceirização da digitalização e gestão eletrônica de documentos para a Dacasa Financeira. Resultado: os documentos e dados ficaram disponíveis para consulta dos usuários 40% mais rápido que o modelo anteriormente adotado.

“Para nós a Trust Image quer dizer tecnologia de ponta, temos um grande fluxo de documentos que necessita de armazenamento com segurança. A Trust Image otimizou todo processo de digitalização da Dacasa.", afirmou Ubiratan Dib Nogueira, Relacionamento com Cliente Dacasa.

Share This Post

Post Comment