HP ajuda no envolvimento dos clientes com as redes sociais

A HP anunciou melhorias em seus serviços de CRM que auxiliam clientes em negociações com os consumidores e influenciadores por meio dos canais das mídias sociais, ganhando percepções valiosas que fomentam o crescimento dos negócios. Facebook, Twitter e outras redes sociais mudaram o comportamento do consumidor e ao mesmo tempo acrescentaram uma camada de complexidade ao relacionamento empresa-cliente.

Programas e arquiteturas tradicionais de CRM, projetados antes do surgimento das redes sociais,  impedem as organizações de aproveitar essas mídias a fim de desenvolver estratégias e criar uma estrutura de expansão. A solução HP Social Enterprise Services ajuda as organizações a rapidamente implantar um programa de CRM social para melhorar a comunicação e o envolvimento com os clientes,  além de ajudar a entender melhor esses clientes.

Para fornecer às organizações uma visão holística de seus clientes,  a solução HP Social Enterprise Services incorpora canais de mídias sociais aos já existentes canais de contact center. Com a integração de estratégia, processo, informações, análise, tecnologia de mídias sociais e o alto desempenho das equipes de contact center, as organizações podem oferecer rapidamente novos produtos e serviços que estão alinhados com os requisitos dos clientes, estabelecendo uma sólida vantagem competitiva.

 

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