Dados já não podem ser tratados como dados, e sim como comunicação inteligente

Dados já não podem ser tratados como dados, e sim como comunicação inteligente


Unindo as expertises em tecnologia e mídia, Adhow apresenta solução para captar audiência com melhorias na marca e tráfego de qualidade

Nascida em janeiro de 2021, momento em que os veículos de mídia tradicional estavam superestimando as suas tecnologias e esquecendo da comunicação, a AdHow despontou com a solução ao oferecer produtos capazes de combinar tecnologia com criatividade, e logo conquistou mais de 200 clientes, entre eles: PlayStation, Burger King, Sony, Panasonic, Amazon, entre outros.


Idealizada pelos cofundadores Pedro Vinicius e Rafael Fonseca, a empresa tem se consolidado por apresentar uma alternativa sólida e eficaz para maximizar o impacto das campanhas publicitárias. “Sempre somos desafiados a conduzir resultados, então o nosso foco é estabelecer parcerias diretas com uma variedade de portais de publicidade, para a coleta de dados mais abrangente”, explica Pedro Vinicius.

De acordo com ele, essa estratégia não apenas amplia a capacidade da empresa de capturar informações valiosas, mas também abre portas para explorar formatos exclusivos oferecidos por esses parceiros, sendo vantagem competitiva a criação de soluções publicitárias criativas.

“Para se ter uma ideia do quanto é vantajosa essas soluções, as nossas ações com Burger King que inicialmente eram pontuais geraram uma alta taxa de visitas e acabou possibilitando a continuidade de projetos contínuos”, expôs Rafael.

Quando o assunto é tecnologia, a AdHow consegue mensurar as visitas nas lojas físicas e utilizar os dados de geolocalização em favor da criação de clusters premiums. E os dados obtidos nas campanhas com os seus clientes em prol da desenvoltura de uma AI de otimização de canal.

“O nosso objetivo é sempre ampliar essa convergência comunicacional para uma linguagem ou para as linguagens capazes de não apenas atender, mas principalmente compreender aquilo que é desejado”, ressalta Pedro. “Acreditamos no poder da empatia para a comunicação de qualidade, queremos expandir para a operação internacional com soluções tecnológicas e criativas para todos”, conclui Rafael.

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