MicroStrategy lança Usher 1.1 para gerenciar eventos do Facebook

A MicroStrategy anunciou a disponibilidade do Usher 1.1, aplicativo gratuito de gerenciamento de eventos de grupos do Facebook, com novos recursos e melhorias para os usuários planejarem facilmente um evento a partir de seus iPhones. Utilizando o aplicativo Usher no iPhone, é possível gerenciar facilmente um evento do início ao fim e convidar pessoas da rede do Facebook.

Independentemente de ser um evento estudantil, beneficente ou uma festa, é possível convidar todos os amigos com um simples toque no botão ou então utilizar os filtros convenientes da aplicação como sexo, idade, interesses e localização. Permite ainda checar os RSVPs em tempo real e convidar as pessoas no último minuto. O Usher disponibiliza ingressos móveis para os smartphones dos convidados.

Desta forma, os convidados não precisam preocupar-se com os seus ingressos ou aguardar em uma longa fila. O Usher também permite verificar as pessoas no iPhone usando vários métodos de validação, como a foto do Facebook, QR Code, Sight Code, Usher Code, lista eletrônica e impressa de convidados.

Share This Post

Post Comment