Kodak Alaris lança a Campanha de Trade In para Scanners

Como parte de sua estratégia global para promover novas tecnologias e torná-los disponíveis para o usuário, a Kodak Alaris 9842102-abstract-background-Stock-Vector-technologyanunciou que a partir de hoje vai lançar o seu programa de Trade In para scanners que fornece até 25% de desconto para os seus clientes através desta campanha.

Este programa visa atingir a substituição da base instalada de scanners de gerações anteriores para os novos modelos de scanners Kodak Alaris com tecnologia Wi-Fi e Proteção inteligente de documentos, estando na vanguarda de tecnologias para gestão da informação e permitindo os usuários a otimizar seus processos e custos na gestão de documentos e informações.

A iniciativa tem como premissa oferecer os mais recentes modelos de scanners da Kodak Alaris, incluindo a série i1190, i1190E, i1190WN, i1150WN & i3300, que foram lançados durante o primeiro semestre de 2016.

Para a substituição de equipamentos, deverá ser levado em conta o scanner utilizado de qualquer marca disponível no mercado, incluindo os da Kodak Alaris com características equivalentes e para os modelos e especificações acima referidos. Por outro lado, será entregue um certificado de destruição dos mesmos que permitem que o cliente tenha a certeza da destruição do seu equipamento usado. Isso também visa contribuir para a proteção ao meio-ambiente através da canalização e destruição de equipamentos que tenham completado a sua respectiva vida útil.

 

A Kodak Alaris é líder mundial no mercado em scanners de produção de alto volume. A Buyers Lab, LLC (BLI) reconheceu a empresa com o prêmio melhor linha de scanners de 2016 pela performance superior à todos os outros modelos e marcas de scanners apresentados. Ele também ganhou vários Prêmios Pick de Inverno 2016, um para cada uma das três categorias principais de scanners: conectividade, departamental e produção; isso faz com que a Kodak Alaris torne-se a empresa com mais prêmios "Pick" do que qualquer outro fabricante de scanners que a BLI já testou.

 

Share This Post

Post Comment