Salesforce alimenta publicidade digital no Google por meio do seu CRM

A Salesforce, especialista mundial em plataformas de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), lança, esse mês, a arquivo-ou8chlsnz1csivszunog_defúltima inovação em sua parceria estratégica com o Google, o Marketing Cloud for Google Customer Match. A ferramenta permite que marqueteiros implementem uma publicidade movida a CRM no Google Search, YouTube e Gmail.

Agora, os profissionais de marketing podem aproveitar uma visão unificada do cliente no CRM da Salesforce para criar segmentos de público e chegar até eles no Google Search, Gmail e YouTube. É possível, também, criar segmentos de público que sejam semelhantes aos clientes fiéis ou compradores recentes para encontrar novos clientes, além da coordenação da publicidade em propriedades do Google diretamente ao lado de outras campanhas de publicidade e marketing digitalpor e-mail, móvel, redes sociais, web e Internet das Coisas.

Preços e disponibilidade
O Marketing Cloud for Google Customer Match estará disponível em julho, inserido no Advertising Studio, que será vendido como um add-on para as edições do Marketing Cloud.

Share This Post

Post Comment