Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Polycom Customer Success Award Brasil 2016, prêmio criado com o objetivo de reconhecer e difundir as empresas que melhor aplicam as soluções Polycom, disseminando assim suas experiências e aplicações inovadoras.
Podem se inscrever empresas privadas, sociedades de economia mista, órgãos públicos, instituições, associações e cooperativas, de todo o território nacional, que possuam soluções de vídeo colaboração da Polycom.
Os casos de sucesso serão avaliados de acordo com dados contábeis, como retorno do investimento, redução na emissão de carbono e redução de turn over, e não contábeis, como aumento da produtividade, melhoria na qualidade de vida do colaborador e agilidade nas tomadas de decisão. Os critérios de avaliação para o prêmio referem-se a inovação da solução apresentada, ao ROI – Retorno de investimento que a solução apresentou ao usuário final e aos benefícios trazidos pela solução implementada à empresa.
“Entendemos que nossas soluções se aplicam e beneficiam a todos os departamentos de uma organização e, por este motivo, incentivamos a participação e o reconhecimento dos profissionais de áreas como RH, Marketing e vendas, Finanças, Engenharia e outros”, diz Pierre Rodriguez, Vice-Presidente da Polycom para América Latina e Caribe.
A premiação para a edição deste ano será entregue a duas empresas ganhadoras sendo que para cada uma haverá um prêmio destinado ao profissional de TI que implementou o projeto, desde que essa pessoa seja indicada no ato da inscrição do caso de sucesso ou que seja aquela que submeteu a empresa ao Polycom Customer Success Award Brasil e, também, será premiado o usuário final da solução Polycom (a/o profissional que mais utiliza a plataforma de vídeo colaboração na empresa).