Socialcast da VMware agora é gratuita e cria redes sociais

Socialcast, da VMware, disponibiliza gratuitamente redes sociais com funcionalidades completas da Socialcast para até 50 usuários. Esta é a primeira rede social que oferece uma opção gratuita para pequenas empresas e departamentos, incluindo a experiência para o usuário suportado por uma segurança de nível empresarial, compliance, ferramentas administrativas, acesso móvel e a capacidade de se integrar com as aplicações existentes. Com acesso completo aos recursos, as organizações podem implantar de maneira completa a rede social corporativa e experimentar como as redes sociais conectam as pessoas, informações e aplicações para alcançar resultados de negócios.

“Produtos limitados, com poucos recursos, não entregam o real potencial da empresa social”, afirma Tim Young, vice-presidente de Social da VMware. “Não queremos que as pessoas tenham outra coisa senão a melhor experiência com as suas comunidades. Agora, estamos aptos a oferecer para empresas de todos os tamanhos redes sociais corporativas que os funcionários vão gostar, e isso tudo com confiabilidade, já que os dados estarão seguros”.

Redes sociais corporativas são mais eficientes, promovem o engajamento dos funcionários e mais satisfação em empresas de todos os tamanhos. O valor das redes sociais começa a aparecer com a movimentação cada vez maior para o espaço social do trabalho e do engajamento dos funcionários. Limitações de tempo, restrição das funções ou segurança comprometida acabam tornando proibitiva a experiência social completa nas empresas. Ao oferecer uma solução gratuita, a VMware está investindo em trazer uma oferta social na qual as organizações podem estar confiantes que vão instalar redes sociais que gerem resultados de negócios no momento da implementação e conforme as comunidades crescerem.

 

Share This Post

Post Comment