CA Technologies reforça portfólio de gerenciamento ágil

A CA Technologies anuncia novidades em seu portfólio de gerenciamento ágil. O reforço foi feito para atender aos principais ttdesafios das companhias ao ingressar no universo da transformação digital. Com o gerenciamento ágil da CA, os clientes se tornam capazes de entregas de valor mais rápidas, desde o planejamento inicial até a execução e o suporte ao cliente.

 

Na Economia dos Aplicativos, megatendência de fazer todo o possível por meio de apps, as empresas mais bem sucedidas diferenciam-se por detectar oportunidades de mercado e responder a elas com mais rapidez e confiança do que a concorrência. “É preciso adequar todo o sistema de negócios para velocidade, direção e oportunidade - um sistema operacional do século 21 para fazer acontecer", afirma Angela Tucci, gerente geral de Gestão Ágil da CA Technologies. “Nossas soluções de gestão ágil conectam estratégia à execução para que as organizações possam planejar, entregar e oferecer serviços aos clientes mais rapidamente e com melhores resultados – ao mesmo tempo podendo mudar rotas de acordo com insights de gestão que apareçam."

 

Analistas identificam uma importante mudança nos comportamentos culturais e organizacionais das empresas para que sejam ágeis nas respostas às exigências do mercado. É o que diz Melinda Ballou, diretora do programa de Gestão de Ciclo de Vida de Aplicativos e Estratégias Executivas do IDC, empresa global de inteligência de mercado voltada para tecnologia. "Soluções adaptáveis e ágeis - desde o planejamento do portfólio de negócios até a criação de aplicativos, implantação e gestão de serviços - podem oferecer diferenciais tecnológicos dinâmicos e a oportunidade para os clientes acelerarem e otimizarem o fornecimento para as operações de desenvolvimento e de negócios."

 

As capacidades ampliadas incluem integrações entre o CA Project & Portfolio Management  (PPM CA) e o CA Agile Central (antes conhecido como Rally), uma abordagem nova baseada em personas para o IT Service Management (ITSM) com CA Service Management, e novos recursos no CA Agile Central.

 

Os benefícios desse portfólio ampliado de gestão ágil são:

 

1-      Agilidade ao negócio

 

A solução integrada da CA PPM com o CA Agile Central ajuda as companhias a equilibrarem de maneira eficaz agilidade e governança, ligando o trabalho das equipes ágeis ao portfólio da empresa. O trabalho das equipes de desenvolvimento realizado no CA Agile Central passa a ser visível aos gerentes de projeto do CA PPM, assim a alocação de recursos, o financiamento e o progresso das entregas ficam mais transparentes. A solução permite que as empresas continuem usando métodos tradicionais, enquanto aumenta a adoção ágil para entregar investimentos em portfólio mais rapidamente.

 

O CA PPM também ajuda os gerentes de projeto a amarrar o trabalho da equipe às estratégias de investimento. A solução foi eleita líder mundial pelo quarto ano consecutivo no Quadrante Mágico do Gartner 2016.

 

2-      Conexão entre estratégia e execução

 

Confira as características do CA Agile Central:

 

  • Enhanced capacity planning - permite que as empresas e líderes de engenharia casem as prioridades de negócios com a equipe disponível para que possam equilibrar a alocação de trabalho durante o planejamento;
  • Team planning - dá visibilidade ao conjunto de prioridades das características do aplicativo que as equipes vão construir;
  • Release tracking - proporciona imagens em tempo real para executar o trabalho e liberar o curso do rastreamento.

 

3-      Nova experiência do usuário

 

Atualizações do CA Service Management ajudam a endereçar as exigências de produtividade, dando aos analistas de serviço uma compreensão contextual do trabalho que precisa ser feito e por quê.  Isso aumenta as taxas de resolução de problemas já na primeira chamada. Os principais recursos novos incluem:

 

  • Weather - ajuda a colocar o dia de um analista em contexto por meio de uma vista de relance do próximo turno e do ambiente de TI;
  • Heat – dá sentido de priorização ao trabalho do analista registrando e apresentando a importância de cada incidente;
  • Service genius - fornece uma única caixa de texto aos analistas, na qual palavras-chave conduzem ações e fornecem inteligência para resolver rapidamente os incidentes;
  • Story timeline - ajuda os analistas a facilmente retomarem de onde eles ou outras pessoas pararam com uma vista sequencial de todas as atividades relacionadas a um incidente;
  • Suggested experts & solutions – apresenta aos analistas os especialistas em TI com melhores avaliações para ajudar em um problema e sugestões de soluções baseadas no conhecimento, em incidentes semelhantes e informações de fontes externas.

Share This Post

Post Comment