Cloud Pública da IBM SoftLayer agora pode ser adquirida com cartão de crédito nacional

A IBM amplia a forma de pagamento de seus serviços de cloud  SoftLayer para cartão de crédito nacional, com faturamento arquivo-ou8chlsnz1csivszunog_deflocal (via IBM Brasil) em reais. A novidade traz mais agilidade, economia e facilidade às empresas que desejam aderir a cloud pública no País e está alinhada com a estratégia da Big Blue de oferecer soluções cada vez mais competitivas e ajustadas às demandas locais.

Entre os principais benefícios do novo formato de contratação e pagamento está a economia com cargas tributárias e encargos. Quando a contratação do serviço é realizada no exterior, o pagamento da fatura é feito em dólar com cartão de crédito internacional e o cliente precisa recolher cerca de 51% de impostos. Com a nova opção, esses encargos caem para cerca de 15%.

Na prática, o processo de contratação de serviços de nuvem fica mais barato e menos burocrático. O website da SoftLayer está em português, os contratos e a aprovação de crédito são simples. Pagar pelos serviços de nuvem com cartão de crédito nacional e em moeda local irá beneficiar pequenas, médias empresas e, principalmente, as startups.

“A IBM vem avançando no mercado brasileiro de cloud graças às constantes melhorias que vem trazendo à experiência do usuário e aos investimentos locais, como foi o caso do Data Center que inauguramos em Jundiaí no ano passado. Agora, para atender a uma demanda de uma fatia relevante de mercado, passamos a oferecer aos nossos clientes opções de pagamento inovadoras como PayPal ou o uso do cartão de crédito nacional além dos formatos tradicionais, Nota Fiscal Fatura e cartão de crédito internacional. Com esse diferencial, a IBM dá um passo importante para expansão de seu market share e reforça seu compromisso perante seus clientes e o mercado brasileiro”, reforça o diretor de Cloud Computing da IBM Brasil, Paschoal D’Auria.

Share This Post

Post Comment