Arquivar disponibiliza nova solução personalizada de software para atender a hospitais na gestão de processos e documentos.

Arquivar disponibiliza nova solução personalizada de software para atender a hospitais na gestão de processos e documentos.

A Lei 13.787 de dezembro de 2018 que formalizou a digitalização e gestão eletrônica dos prontuários médicos nos hospitais, abriu uma grande demanda nas instituições de saúde, que diariamente movimentam grandes volumes de documentos e prontuários. Esses materiais contêm informações que devem ser mantidas sob a mais absoluta segurança e sigilo.

Solução Gestor de Prontuários, engloba um combo exclusivo do software da Arquivar para a Gestão Eletrônica de Documentos (ArqGED). São os módulos ArqSign, ArqScan, ArqDoc e ArqFlow, que permitem o acompanhamento de todo o fluxo do documento na instituição, reduzindo o uso do papel através dos processos de digitalização e certificação digital com a otimização dos processos de consultas, além do controle de acessibilidade das informações e dos seus responsáveis.

A Solução da Arquivar para a gestão de prontuários torna-se a alternativo mais eficiente devido ao seu combo de diferentes e específicos serviços para controle de documentos e informações, atendendo aos critérios das legislações vigentes e seguindo os processos de digitalização e certificação ICP-Brasil.

É indicada para instituições de saúde que precisam garantir a gestão eficiente e um perfeito acompanhamento de todo o fluxo das documentações internas.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Acesso simplificado aos documentos e prontuários digitalizados;

Possibilidade de digitalização e certificação padrão ICP-Brasil;

Agilidade e segurança na consulta aos documentos físicos e digitais;

Acesso à informação em tempo real;

Redução de custos com mão de obra e espaço interno para a administração do arquivo.

Veja mais no site www.arquivar.com.br

Share This Post

Post Comment