Empresa desenvolve solução em ECM/BPM para o setor Contábil

*Por Isabela Iori

A Stoque, empresa de softwares, produtos e serviços tecnológicos, especializada em gestão estratégica de documentos e jjjprocessos, é uma das patrocinadoras do ECMMeeting Contábil, que acontece nesta quinta-feira, no Hotel Golden Tulip Plaza, em São Paulo.

A empresa levará para o evento a nova solução  em ECM/BPM chamada  Ábaris 2.0, eficaz na gestão de processo e documentos da área contábil. “Com versão atualizada (Ábaris 2.0), a solução tem template moderno e desenvolvido através da user experience”, conta Murilo Taranto, Diretor de TI da companhia.

O ECMMeeting Contábil é um evento sobre Gestão da Informação e Documentos Corporativos na era de transformação digital. Os patrocinadores do evento tem a oportunidade de ampliar seu networking, divulgar suas soluções e mostrar o que há de mais novo e eficaz para os escritórios rumo ao paperless.

“O que nos motiva a participar, pois é uma excelente oportunidade para expormos a nossa solução e discutirmos com os gestores, dirigentes, administradores e profissionais das áreas fiscal e contábil sobre como o setor está de adequando as novas tecnologias. Além disso, podemos conversar sobre a convergência dos processos do papel para o digital. E claro, falarmos sobre as vantagens da solução, como redução de custos, aumento de produtividade, competitividade, segurança e governança das informações”, afirma Taranto.

A Stoque é uma empresa consolidada no mercado de Gestão da Informação, com mais de 13 anos de história, oferecendo produtos e serviços que se adaptam à demanda do cliente. Segundo o Diretor, “devemos estar muito atentos as inovações tecnológicas e nas melhorias em  processos para aumentar a posição competitiva no mercado”.

 

Algumas vantagens do Ábaris 2.0:

 

  • Web Capture: digitalização descentralizada – a solução Stoque permite que o usuário digitalize, através da Web, o documento de onde estiver e através de fontes diversas: multifuncional, scanner, e dispositivos móveis: ipad e iphone.

Além disso, as imagens são tratadas, eliminando sujeiras, corrigindo escalas de cores e ajustando a orientação.

 

  • Easylnt: Garante ao usuário a recuperação simplificada de documentos do Abaris através da integração sem programação com aplicações legadas (ERPs, CRMs e soluções WEB). Esse recurso oferece facilidade de configuração e uso da solução. Como também visualização de documentos com os recursos de segurança de acesso do Ábaris.

 

  • Office: O Ábaris Office é a solução de integração com os recursos do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint). A partir dos produtos da Microsoft é possível adicionar documentos, obedecendo às regras de controle documental e acesso previsto no Ábaris. Além disso, é possível revisar com segurança os documentos já armazenados.

 

  • Express: Ábaris Express é a solução de compartilhamento e distribuição de documentos. O Express dispensa licenciamento adicional para usuários com interesse exclusivo na visualização de documentos off-line. Distribua documentos para atendimento a requisitos estatutários, legais ou comerciais.

 

  • Mobile: O Ábaris Mobile é a solução de colaboração móvel onde o participante tem acesso, em qualquer lugar, às tarefas de sua responsabilidade, aos documentos e pode adicionar registros documentais a partir do seu dispositivo Apple.

 

 

 

Share This Post

Post Comment