A Inmetrics, companhia brasileira especializada em soluções de eficiência em TI, anuncia crescimento de 40% em toda a América Latina em 2015 e prevê um aumento de até 30% em sua receita, superando R$100 milhões até o final de 2016. “Entre os principais fatores que justificam o nosso crescimento estão à oferta de soluções de eficiência, melhoria de processos e redução de custos” afirma Pablo Cavalcanti, CEO da Inmetrics.
Além do crescimento da receita, o grupo alcançou resultados significativos na América Latina. No Chile (Santiago), a empresa teve um crescimento significativo de 73%. Recentemente, a Inmetrics abriu as operações em Bogotá (Colômbia). Nos dois países, a companhia já possui mais de 20 clientes que geram 15% da receita do grupo e atuam em diversas áreas como bancos, construção, meios de pagamento, telecomunicação, seguradoras, aviação, varejo, indústria e energia.
A Inmetrics também oferece serviços voltados à otimização de investimentos dos clientes com o objetivo de auxiliá-los a obter os melhores resultados possíveis. “Nós somos apaixonados por eficiência. Inovamos em conjunto com o cliente em busca de processos mais simplificados, ágeis e resultados efetivos”, comenta Cavalcanti.