ECMMeeting RH: Entenda como os profissionais de RH estão lidando com a Transformação Digital!

*Por Isabela Iori

O ECMMeeting RH 2016, evento sobre Gestão de Informações e Documentos corporativos na era digital, acontecerá no dia 24

A large cheerful group of successful businesspeople on a meeting in the office. [url=https://www.istockphoto.com/search/lightbox/9786622][img]https://dl.dropbox.com/u/40117171/business.jpg[/img][/url]

de agosto, no Hotel Golden Tulip Plaza, em São Paulo.

A abertura do evento “O Impacto da transformação digital no business e na carreira dos profissionais de RH” será realizada pelo consultor de mercado Cezar Taurion, que tem como conteúdo o impacto que a transformação digital impulsionada por tecnologias como cloud, analytics, as mídias sociais, o IOT e Inteligência Artificial entre outras, estão alterando a forma como as empresas conduzem seus negócios, bem como a forma como as pessoas desenvolvem sua interação de trabalho.

O especialista vai debater como será o novo RH. O atual modelo organizacional não mais atende a demanda e a velocidade das transformações que o novo cenário exige. Assim, com um novo modelo organizacional, altera-se também as relações entre colaboradores, empresa e pessoas, resultando então em um novo RH.

Com o avanço tecnológico, surgem inovadores negócios. A tecnologia é capaz de substituir atividades que antes eram realizadas apenas por pessoas. A automatização ganha espaço e a transformação digital é realidade nas empresas e na sociedade. A área de RH, como outros segmentos, também passam por esse período de transformação.

Confira a agenda do evento e faça a sua inscrição!

Share This Post

Post Comment