A Genesys, líder de mercado em experiência do cliente omnichannel e soluções de contact center, anuncia nesta segunda-feira a lista dos palestrantes que estarão no G-Force 2016, o evento referência no segmento, que aborda o engajamento do cliente. Os destaques incluem Jamie Clarke, empresário da área de entretenimento, e Johan Persson, fundador do “Uber de Dubai”. Em sua nona edição, o evento acontecerá em Miami, de 4 a 6 de outubro, no Hotel Fontainebleau.
O tema da conferência será “ A Melhor Jornada da sua Vida “, desenvolvido pelo grupo de apresentadores. As palestras têm por objetivo auxiliar, organizar e acelerar suas estratégias de crescimento baseando-se em três pilares-chave: engajamento do cliente, gestão da força de trabalho, e otimização de negócios. Veja abaixo a lista completa de palestrantes:
- Jamie Clarke – Empresário da área da aventura, é fundador e CEO da The Out There Adventure Centre e LiveOutThere.com, uma das 50 empresas que crescem mais rápido no Canadá. Em uma envolvente e quase sempre divertida apresentação, Jamie vai conectar suas experiências em alpinismo nas montanhas mais altas do mundo —incluindo o Monte Everest— a como as empresas e organizações podem proporcionar melhores jornadas para seus clientes e gerenciar o ciclo de vida do relacionamento com eles.
- Terry Gardiner, Vice-Presidente de Experiência do Cliente na TELUS, uma empresa de telecomunicações norte-americana, que provê produtos e serviços de acesso à internet, entretenimento, serviços de saúde, vídeo e TV por satélite.
- Johan Persson, Chief Operations Officer na Careem, uma empresa baseada em Dubai que possui e opera um serviço de rede de transportes online que conecta passageiros com motoristas e veículos para alugar.
“O G-Force 2016 vai explorar o futuro dos relacionamentos dos clientes e as tecnologias disruptivas que permitem que empresas e organizações rapidamente se engajem com os consumidores atuais, totalmente ligados a tecnologias digitais — fazendo a transição de momentos e experiências de contato com o cliente para um efetivo relacionamento, ” diz Merijn te Booij, Chief Marketing Officer da Genesys. “Agora mais do que nunca, as empresas precisam desenhar e promover experiências que engajem clientes e atendimento ao longo de todo o ciclo de contatos com o cliente. ”
Traga seu desejo do que seria “A Jornada da sua Vida”
Pela primeira vez na história do G-Force, os convidados terão a possibilidade de compartilhar qual seria sua visão particular da “ Jornada da sua Vida”, e participarão de um concurso para ganhar a realização desse desejo. Maiores informações estarão disponíveis nas próximas semanas no website do G-Force 2016.
O G-Force 2016 promoverá mais de cem sessões de conteúdo educacional, breakouts e atividades que vão explorar um grande conjunto de temas que incluem transformação digital, gerenciamento da jornada do Cliente, hiperpersonalização e Internet das Coisas.
O G-Bar terá um staff de experts em experiência do cliente e soluções para serviços e assistência ao cliente on-site. Adicionalmente ao prêmio anual de inovação concedido a nossos clientes, o Partner Demo Battle que ocorrerá durante o Education Day vai trazer inovadoras soluções em experiência do cliente e experts do segmento que vão dividir seus insights sobre IoT, cloud, video e analytics.