Entendimento dos dados do Hypnobox de cada cliente e união com a mídia programática potencializam a qualificação de leads

 Atingir o consumidor certo no momento mais propício para a venda é o sonho de qualquer empresa que anuncia pela internet,2973.5476-Big-data daí o sucesso da mídia programática, que compra espaço de anúncio pelo perfil do usuário e não mais pelo canal. No caso da Mídia Uselink, que une a mídia programática com os dados específicos de cada cliente, armazenados pela Hypnobox, o sucesso é ainda maior. Segundo Rafael Meireles, CEO da Hypnobox, empresa de soluções para o mercado imobiliário com foco no cliente e no aumento de produtividade, o uso da Mídia Uselink pode, com o aumento da qualificação dos leads, diminuir o tempo para fechar a venda: “a média de tempo para se negociar um imóvel é de 180 dias. Com o trabalho da Mídia Uselink específico para a base de dados do cliente, já tivemos uma venda fechada em 18 dias”, explica.

 Para Eduardo Sani, CEO da Uselink, a mídia programática aprimorada pelos dados quentes dos clientes é a nova tendência: “nós analisamos a jornada do usuário e potencializamos investimentos, gerando leads ultra qualificados e, muitas vezes, resgatando o consumidor”. Com a Mídia Uselink, o consumidor certo é encontrado e impactado em mais de 98% da internet, além de ser possível buscar perfis look alike, ou seja, que tenham as mesmas características, ampliando os resultados de captação de leads.

 “Analisando os dados específicos de cada cliente, conseguimos entender em que etapa da jornada de compra o lead está e o classificamos como frio, morno ou quente. Essa análise permite que os investimentos sejam personalizados, ou seja, eu gasto mais se tenho mais chances de venda”, explica Eduardo. Entre os resultados estão aumento de geração de leads ultra qualificados, que permitem agilidade de atendimento e aumento de vendas. Hoje, 15 clientes da Hypnobox estão utilizando a Mídia Uselink, entre eles Helbor, Esser, Ricam, Tenda, Even, Yuny, INK e BSPAR.

Share This Post

Post Comment