Extreme Networks lança aplicação baseada em impressão digital

A Extreme Networks,  acaba de anunciar o lançamento de uma aplicação personalizada baseada em impressão jjjjdigital para o ExtremeAnalytics desenvolvida para abordar a crescente adoção do fenômeno Pokémon Go e seu impacto na rede de banda larga. Milhões de usuários em todo o mundo já baixaram o jogo – muitos brasileiros aguardam ansiosos a disponibilidade do app no país – e a solução da Extreme oferece aos clientes visibilidade e controle em toda a extremidade de suas redes, tanto cabeada como sem fio.

 

Com a tecnologia de impressão digital, os clientes podem personalizar a sua base de análise de dados para identificar o número de dispositivos em uso em uma rede e realocar a largura da banda com base nas atividades do Pokémon Go. A impressão digital é compatível com as soluções presenciais da Extreme e com o ExtremeCloud™, bem como com determinadas redes padronizadas de fornecedores terceirizados.

 

Essa aplicação de impressão digital demonstra o potencial da solução ExtremeAnalytics para abordar a demanda crescente das organizações que buscam rastrear, analisar e ajustar a sua rede com base em aplicativos novos e, às vezes, virais. No Super Bowl 50, a Extreme descobriu que metade do total do tráfego de 10 terabytes transferidos via aplicativos durante o evento foram consumidos por apenas dois apps. À medida que a tecnologia móvel continua a avançar e a realidade aumentada se torna o foco das atenções, será essencial que as organizações sejam flexíveis e capazes de se adaptarem às tendências emergentes que possam afetar suas redes.
A capacidade de utilizar essas impressões digitais está disponível para os clientes da Extreme Networks como um recurso incluído nas atualizações do ExtremeAnalytics.

Share This Post

Post Comment