VoxAge promove webinar sobre a tendência do autoatendimento

“Por que o autoatendimento é uma tendência e o que você precisa saber para se aproveitar disto?”, este é o tema do 19329.37980-Tecnologia-da-informacaowebinar ao vivo promovido pela VoxAge – provedora de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, no próximo dia 17, às 10h. Gratuito e com vagas limitadas, o evento virtual tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre automatização do atendimento, apresentando casos de sucessos, bem como sanando dúvidas do público a fim de contribuir para o amadurecimento do mercado quanto ao assunto.

O webinar será ministrado por Thiago Frederick, gerente de Marketing e Comercial da VoxAge com ampla experiência em projetos de autoatendimento, e é direcionado aos profissionais que atuam na área de atendimento e relacionamento com o cliente, que procuram por redução de custos, otimização e eficiência da operação em suas centrais de atendimento.

De acordo com Frederick, a automatização é uma tendência em diversas áreas, inclusive no relacionamento com o cliente e, a partir de demandas recebidas, a VoxAge percebeu que o público tem um grande interesse no tema, além de dúvidas como: o porquê adotar; quais os benefícios; como fazer; o que evitar; entre outras. “O webinar é uma oportunidade de disseminar nosso conhecimento no assunto com um público que está demandando por essa necessidade. Além disso, é uma chance para trocar experiências, o que ajuda no amadurecimento do mercado, desmistificando, por exemplo, a complexidade nos processos e a não eficiência do autoatendimento”, explica.

 

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