A primeira rede social colaborativa é lançada no Brasil

Todos querem um mundo melhor, mas é sabido que as pequenas ações juntas é que possibilitam as grandes mudanças. É preciso ajudar ao próximo para que as ações se estendam a todo o planeta. Foi desta premissa que surgiu a ideia do WINWE, primeira rede social colaborativa do mundo, idealizada por Marcelo Spinassé Nunes, na qual os usuários oferecem serviços, ganham créditos e trocam por outros serviços que necessitam. Todos se ajudam e ganham tempo para fazer as coisas que gostam.

Um dos idealizadores do WINWE, Marcelo Spinassé Nunes, explica que esta rede social é aberta para pessoas de todas as idades, habilidades e experiências. “O WINWE não é uma organização voluntária ou beneficente, e sim uma rede de amigos que visa ajudar ao próximo. Se uma pessoa possui uma habilidade e certo tempo livre para ajudar um amigo pode participar. Em troca, receberá uma ajuda de outro amigo em algo que necessita”.

Ao se cadastrar no WINWE o usuário ganha créditos, chamados de JOBS, e já pode começar a solicitar e oferecer serviços. Todo o JOBS tem o mesmo valor, pois o WINWE parte do princípio de que a hora de todo mundo é igual, não importa qual seja o serviço prestado. Entretanto, cada pessoa pode definir se o seu serviço vale 1, 2, 4 ou 8 JOBS. Isso fica a critério de cada usuário. Consultoria jurídica, acupuntura, serviços de informática, cursos de idiomas e muitos outros podem ser prestados ou solicitados e tudo isto sem custo algum.

 

Share This Post

Post Comment