ISS e Agora Systems apresentam sistema integrado de gerenciamento de segurança

ISS - Intelligent Security Systems, líder em soluções de inteligência de vídeo - que compreende produtos de Vídeo VMS e Vídeo Analíticas -, anunciou sua parceria com a Agora Systems, empresa de engenharia de software focada no desenvolvimento de aplicações para serviços de segurança física e de gestão. Ambas trazem ao Brasil a parceria apresentada na IFSEC International, realizada em Londres, em junho deste ano.seguranca-de-ti

A novidade integra a plataforma aberta da AGORA SMS e as plataformas de análise de vídeos da ISS (SecurOS™ VMS, SecurOS™ Face and SecurOS™ Auto (LPR/ANPR)), de forma que o operador do sistema passe a controlar e gerenciar remotamente e online todos os equipamentos que formam o circuito de segurança dos condomínios e áreas monitoradas (sistemas de incêndio, alarme, CFTV e outros dispositivos de vídeo, GPS, monitoramento de idosos), aumentando a produtividade por meio de procedimentos padrão e otimizando o fluxo de trabalho.

Entre os sistemas que podem ser destacados nessa parceria entre a ISS e a AGORA, estão o SecurOS™ Face, que trabalha com captura e reconhecimento facial e o SecurOS™ Auto, que reconhece placas de veículos. A parceria traz também o Guia do Operador, recurso de apoio gerencial que descreve ao operador o que ele deve fazer em cada situação de acionamento do sistema.

Com a implementação da nossa parceria com a Agora Systems no Brasil, as nossas soluções de vídeo chegam integradas com GPS, alarmes de incêndio e outros sistemas ao operador da central de monitoramento, trazendo mais segurança na tomada de decisões e no trabalho cotidiano”, exemplifica Alexandre Nastro, diretor da ISS Brasil.

Para Davi Arruda, country manager da Agora no Brasil, a facilidade de integração e gerenciamento do sistema é o diferencial da parceria com a ISS. “Por permitir que diversos equipamentos de segurança se integrem, o AGORA é um facilitador do trabalho dos operadores dos centros de comando e empresas de monitoramento. Aliado ao Guia do Operador e ao sistema de portaria remota, traz rapidez no processo de identificação e liberação de acesso dos visitantes”, comenta Arruda.

Share This Post

Post Comment