A combinação da Inteligência Artificial e da Automação Robótica de Processo representa uma poderosa sinergia que está revolucionando o atendimento ao cliente em empresas de todo o mundo.Essas duas tecnologias complementares trabalham em harmonia para criar uma experiência de atendimento ao cliente excepcional, eficiente e altamente personalizada.Com a eficiência operacional aprimorada, a satisfação do cliente é aumentada e os custos são reduzidos, resultando em uma vantagem competitiva significativa. Veja como as empresas que adotam essa combinação de tecnologias estão posicionando-se à frente da concorrência e construindo relacionamentos sólidos e duradouros com seus clientes acompanhando “Aplicação de IA e Automação Robótica de Processo no Atendimento ao Cliente”, apresentado por Amanda Monteiro, Gerente de Projetos na T.O. Brasil, no dia 23/08 às 14h, durante o RPA & AI Congress 2023 Rio de Janeiro. |
RPA + AI EXPO e RPA & AI CONGRESS RJ 2023 22 e 23 de agosto | das 9h às 17:30h Hotel Prodigy Santos Dumont Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro – RJ |