Epson anuncia a transição de lideranças no Brasil

Epson anuncia a transição de lideranças no Brasil

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, anuncia a criação de cargos e a transferência de lideranças executivas para alguns de seus departamentos de operações comerciais e de produtos no Brasil. As mudanças contemplam as linhas de produtos consumíveis, vídeo projetores e de equipamentos de impressão industrial.

PROJETORES E CONSUMÍVEIS

Luiz Fischer é o novo Gerente de Negócios de projetores profissionais, responsável pela expansão da categoria nos segmentos de educação, corporativo e eventos. Com 23 anos de experiência em gestão de produtos, vendas e negócios, o executivo passou por multinacionais como Motorola, Claro e HP, é especializado em internet das coisas e palestrante do fórum “tudosobreIOT”.

Guilherme Naves é Gerente de Produto das linhas de projetores. Graduado em Administração de Empresas e reconhecido como Trainee do Ano Advent em 2019, o executivo tem 7 anos de experiência em business intelligence, marketing e gestão de produtos nos segmentos de tecnologia, automotivo e da saúde.

A executiva Gerlinde Lesk Panse, por sua vez, assume a liderança da área de Consumíveis, que incluem garrafas de tinta para a linha EcoTank e Papéis fotográficos. Na Epson há 8 anos, tem vasta experiência na gestão de produtos, que adquiriu em grandes empresas como Henkel, HP e Samsung.

IMPRESSÃO INDUSTRIAL

A linha industrial da Epson no Brasil ganhou reforços da executiva Daniela Costa, nova Gerente de Produtos para equipamentos de impressão digital têxtil, fotográfica, de comunicação visual, para arquitetura e etiquetas e rótulos. Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Gestão Estratégica de Mercado, a executiva tem experiência de 15 anos em multinacionais, com foco em desenvolvimento de marca e canais de distribuição e projetos que facilitam as vendas e a comunicação com clientes e parceiros.

Já na gestão dos consumíveis industriais (tintas e papéis), está Pedro Zabotto. Formado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em Inteligência Competitiva, o executivo tem 7 anos de experiência no setor de impressão, produtos e serviços para empresas, com atuação em planejamento estratégico, manipulação e análise de dados e em gestão de produtos.

Share This Post

Post Comment