SML lança solução paperless de RH

A SML lança nesta semana a solução de Gestão de Pessoas, com foco no mercado de RH. A tecnologia automatiza processos de seleção, admissão, desligamento de colaboradores e prontuário eletrônico.paperless

A solução substitui toda a circulação de documentos físicos por eletrônicos, aumentando a velocidade do fluxo de processos corporativos, gerando economia para as empresas e visando diminuir o impacto ambiental.

* São Paulo adota prontuário eletrônico em hospitais com dados de 20 milhões de pacientes

O Gestão de Pessoas auxilia no gerenciamento de documentos e processos, destacando BPM, integração com sistemas legados e plataforma Web em Cloud Computing, assim como minimização de problemas trabalhistas e dos riscos de perda ou extravio de documentos físicos.

A solução SML Gestão de Pessoas também favorece a criação do prontuário eletrônico de colaboradores, disponibilizando todos os documentos e informações de atuais e ex-colaboradores.

A novidade permite buscar candidatos de acordo com o perfil desejado; eliminar automaticamente quem está fora do perfil pretendido; enviar e-mails personalizados de aprovação ou dispensa; visualizar uma lista de modelos de documentos pertinentes à contratação; importar e incluir documentos digitalizados dos colaboradores e armazenar de forma segura todas essas informações.

A implementação da solução SML Gestão de Pessoas pode ser completa ou modular: Recrutamento e Seleção, Admissão, Desligamento e Prontuário Eletrônico.

Confira mais informações sobre a nova solução no site da empresa(www.smlinfo.com.br/gestaodepessoas).

Share This Post

Post Comment