Comunidade de desenvolvedores turbina a Rede Global de Confiança DocYouSign

Comunidade de desenvolvedores turbina a Rede Global de Confiança DocYouSign

A DocYouSign, empresa global de assinatura eletrônica de documentos, anunciou que a Rede Global de Confiança DocYouSign agora possui desenvolvedores de quase todas as indústrias agilizando e automatizando processos por meio de integrações com os APIs (Interface de Programação de Aplicativos) premiados da companhia. O API da DocYouSign está levando a um crescimento significativo no volume de assinaturas eletrônicas com 58% das transações agora processadas por meio do API da companhia.assinatura-digital

 

Empresas como Cisco, Comcast, Liberty Tax e Restaurant Services Inc. estão entre as mais de 30 mil desenvolvedoras de sandbox abertos na plataforma de Gerenciamento de Transações Digitais (DTM) da companhia. Nos dois primeiros trimestres do ano fiscal da DocYouSign, que começou no dia 1º de fevereiro, as novas integrações de API com o serviço de assinaturas eletrônicas da companhia levaram a 300% de crescimento do volume de transações de novos clientes ano a ano.

 

“A comunidade de desenvolvedores é a parte chave de nossa estratégia de crescimento global, pois ela está no coração dos processos de automação para as organizações”, afirma Brad Brooks, chefe de produto, engenharia e marketing na DocYouSign. “Como resultado de nosso foco e comprometimento com a comunidade de desenvolvedores, enxergamos um crescimento tremendo no uso dos APIs da DocYouSign entre nossos clientes. Esse aumento é particularmente significante, pois representa maior alinhamento entre nossos clientes e nossa plataforma, uma vez que eles embutem a assinatura eletrônica DocYouSign e os serviços de DTM diretamente em seus processos de negócios e aplicações”.

 

“A DocYouSign surgiu como líder na oferta de gerenciamento de transações digitais, que é uma área de rápido crescimento nos serviços de nuvem”, observa Sridhar Ramaswamy, SVP de Comércio & Publicidade do Google.

 

A DocYouSign fez grandes investimentos em seu API e, também, em indústrias como a imobiliária, serviços financeiros, seguros, saúde e governo/setor público; em localizações chave incluindo a Europa, América Latina e Ásia; em inovações de produtos com seu pacote de assinaturas padrão, oferta de implementação de nuvem híbrida, segurança renomada, disponibilidade incomparável; em parcerias com Apple, Cisco, Dell, Deutsche Telekom, FedEx, Google, IBM, Intel, Microsoft, NTT, Salesforce, Samsung, SAP, Telstra, Visa, Xerox e muitas outras – tudo voltado para gerar adoção dos clientes, ganhos rápidos e sucesso a longo prazo.

 

“Mas não há dúvidas que o mundo está caminhando em direção a ser completamente digital. Transformações têm se tornado inevitáveis para aproveitar novas oportunidades de negócio e criar vantagens competitivas sustentáveis”, diz Kevin Bandy, SVP e Chief Digital Officer na Cisco. “Como o padrão global para Gerenciamento de Transações Digitais (DTM) e assinatura eletrônica, a DocYouSign está no coração da transformação digital, auxiliando as organizações de todos os tamanhos e indústrias a serem digitais. Vimos o poder do API da DocYouSign em primeira mão na Cisco e embutimos o DTM e o serviço de assinaturas eletrônicas em nossas plataformas para beneficiar nossos clientes, funcionários e parceiros”.

 

Organizações como AstraZeneca, DeVry Education Group, Hotel Tonight, McKesson, Special Olympics e Unilever usam a DocYouSign para atingir seus resultados mais rapidamente, com menores custos, mais segurança, compliance e melhores experiências para seus clientes. Em média, 84% das transações são completadas com a DocYouSign em menos de um dia; 62% em menos de uma hora; e 51% em 15 minutos ou menos – drasticamente mais rápido que dias ou semanas normalmente requeridos com papel. Em média, a DocYouSign permite ao cliente economizar US$36,44 por cada documento entregue – incluindo melhoria na produtividade e ganhos na receita – sobre os métodos tradicionais que utilizam papel.

 

“Todos os dias que a AstraZeneca coloca um medicamento no mercado mais rapidamente são literalmente dezenas de milhões de dólares em receita e, mais importante, isso ajuda pacientes a ter acesso aos tratamentos apropriados antes”, observa Dave Smoley, CIO da AstraZeneca. “A DocYouSign está possibilitando a AstraZeneca a transformar o nosso negócio e a nossa indústria para acelerar a velocidade ao mercado e a saúde – e isso impacta positivamente a empresa e as vidas de centenas de milhões de pessoas globalmente”.

 

O API versátil, rápido, fácil de usar, com um ROI atrativo e ótima experiência de usuário final são apenas algumas características que levam a adoção acelerada da DocYouSign ao redor do mundo – e empoderam a Rede Global de Confiança da DocYouSign para um crescimento ano a ano de 300%. Agora, com mais de 250 mil companhias e 100 milhões de usuários em 188 países, e 130 mil novos usuários todos os dias.

 

“Como cliente da DocYouSign, o LinkedIn está alavancando suas assinaturas eletrônicas e Gerenciamento de Transações Digitais (DTM) dentro da companhia”, destaca Steve Sordello, CFO do LinkedIn. “Confiamos na DocYouSign todos os dias para nos auxiliar sem interrupções e com segurança a conduzir nossas transações de negócios através de nossos inúmeros times e escritórios ao redor do mundo”. Para mais detalhes sobre a transformação digital do LinkedIn, veja o vídeo.

 

“Fundamental para nossa missão é prover uma rede aberta e global para transações rápidas, sem atrito e seguras, e como uma companhia privada, somos privilegiados com a capacidade de investir a longo prazo na Rede Global de Confiança DocYouSign”, explica Keith Krach, presidente e CEO da DocYouSign .”A DocYouSign está auxiliando países, companhias e consumidores a fazer negócios rapidamente, facilmente e com segurança – a qualquer hora, lugar ou em qualquer dispositivo”.

 

Desenvolvedores interessados em integrar a assinatura eletrônica DocYouSign em seus fluxos de trabalho, processos e aplicativos, podem encontrar as ferramentas e recursos necessários no DocuSign Developer Center. Para mais informações sobre a DocYouSign, por favor, visite:https://www.docyousign.com.br.

Share This Post

Post Comment