CorpFlex anuncia Fábio Ogawa como CIO da companhia

A CorpFlex - empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI – anuncia Fábio Ogawa como o novo CIO da companhia. A nomeação do executivo para o cargo de Chief Information Officer já fazia parte da estratégia da companhia para elevar o valor das entregas aos clientes promovendo maior eficiência aos negócios.

022259081_prevstill

Ogawa, que já passou por empresas como Buscapé, Protege e Agility Networks, foi contratado há seis meses onde esteve à frente da área de Governança de TI. Nesse período, pode ter uma visão macro e sistêmica da empresa para enfim poder assumir como CIO e executar a estratégia de orquestração e automatização do ambiente de nuvem privada, além de aprimorar a qualidade dos níveis de serviços e dos entregáveis aos clientes.

 

“Como gestor da área de Governança até então, trabalhei no alicerce dos processos, no acompanhamento das demais áreas e na execução do planejamento acordado com o nosso CEO Edivaldo Rocha. A partir de agora, irei atuar diretamente no gerenciamento de toda equipe de especialistas, dos projetos e na orquestração e automatização do ambiente em nuvem privada com o objetivo de aprimorar a qualidade de entrega dos níveis de serviço aderentes às exigências do mercado e apoiar a CorpFlex na sua trajetória de consolidação no Brasil e na América Latina como referência em cloud corporativa e serviços gerenciados”, reforça Ogawa.

 

Fábio Ogawa é graduado em Tecnologia em Informática pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), pós-graduado em Gestão de Projetos de TI pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas da Universidade de São Paulo (IPT-USP) e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios na Fundação Getúlio Vargas (FGV- SP). Antes de ingressar na CorpFlex, o executivo ocupou cargos de gestão de TI em empresas de consultoria, e-commerce, telecomunicações, serviços, como Agility Networks, Protege S/A e Buscapé Company.

 

Share This Post

Post Comment