Thomas Nowak assume como novo CFO da Teamviewer

A TeamViewer,  empresa de software para acesso remoto e reuniões online, anuncia a chegada de Thomas Nowak como seu novo Diretor Financeiro (CFO). A contratação de outro executivo veterano tem como objetivo aumentar a equipe de liderança da empresa. Nowak, que veio da Vodafone, substitui Stephan Kniewasser que deixou a companhia no final de agosto.contrato-

O novo CFO tem uma trajetória profissional notável com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, e é PhD em Finanças pela Universidade de Westfaelische-Wilhelms em Münster, Alemanha. A impressionante carreira de Nowak em finanças começou em 1995, na Hoechst AG como Gerente Corporativo de Controle e Desenvolvimento. Na Vodafone ele foi o CEO fundador do Partner Markets e, posteriormente, CFO por mais de oito anos, na Holanda, Reino Unido e Alemanha. Durante os últimos três anos, foi Membro do Conselho de Administração e Presidente do comitê de auditoria da Kabel Deutschland.

"A TeamViewer não é apenas uma história de sucesso extremamente fascinante para mim,” diz Thomas Nowak, CFO da TeamViewer. “A TeamViewer também tem um forte caso de negócio (business case) e um potencial enorme. Estou muito contente por ajudar a trazer esse empreendimento de sucesso para um nível ainda melhor e estou ansioso para trabalhar com a minha nova equipe."

"Com Thomas Nowak estou convencido de que estamos adicionando um verdadeiro veterano da indústria para a equipe que tem a experiência e conhecimento para acelerar significantemente a execução de nossa estratégia", afirma Andreas König, CEO da TeamViewer. "Temos certeza de que Thomas Nowak é a pessoa ideal para ocupar esta posição. Ele vai continuar o trabalho bem-sucedido de Stephan Kniewasser para que possamos alcançar os nossos objetivos".

Share This Post

Post Comment