IgnitionOne expande equipe brasileira

A IgnitionOne, empresa mundial em soluções de marketing programático, acaba de ampliar a equipe do escritório brasileiro, localizado em São Paulo, com a contratação de Camila Di Cezar, para a Coordenação de Marketing LATAM, e Carolina Fogaça, para o cargo de gerente de contas sênior.contratacoes_carol_camila_rick_apr-1

“São duas profissionais com excelente formação em marketing e grande conhecimento do setor, que chegam com o objetivo de fortalecer o processo de crescimento da IginitionOne”, afirma Edmardo Galli, CEO LATAM da empresa.

Camila Di Cezar, nova Coordenadora de Marketing LATAM, possui extensa experiência em marketing b2b, tendo atuado em empresas como o Media Response Group, Columbia Trading e TerraCycle. Formada em Publicidade, Propaganda e Marketing pela ESPM, e em Letras pela Universidade de São Paulo, Camila também é pesquisadora afiliada ao ESPM Media Lab, laboratório que estuda transformações na comunicação contemporânea, onde ela executa projetos de pesquisas exclusivos. Os temas abordados por Camila incluem mapeamentos virtuais, comunicação multissensorial, estudos teóricos e empíricos sobre mídias contemporâneas, levantamentos de dados e conteúdos diversos para pesquisas acadêmicas e mercadológicas. Camila utilizará os conhecimentos adquiridos nesses projetos para incrementar as estratégias de marketing e produtos oferecidos pela IgnitionOne.

Já Carolina Fogaça, que assumiu a gerência de contas sênior, possuiu 10 anos de experiência em marketing digital, tendo trabalhado em grandes agências como Wunderman, David e AUNIC, no atendimento a clientes como Dell, Sony, Jaguar e Burguer King. Carolina atuou ainda no Buscapé, na área de marketing de performance.

A IgnitionOne também contratou Ricardo Chaebub Rodrigues Filho, estagiário do departamento comercial, que estudou Comunicação na ESPM e marketing na Espanha.

Share This Post

Post Comment