Veritas acelera a transformação dos negócios digitais

A Veritas Technologies, empresa de gerenciamento de informações, anuncia a visão para uma enorme diversidade de novas soluções para gerenciamento de dados em nuvem desenhadas para ajudar as empresas enquanto elas se transformam em negócios digitais. As novas soluções irão lidar com os três pilares fundamentais para o gerenciamento abrangente de dados empresariais: proteção, disponibilidade e conhecimento dos dados. Com essas novas soluções de gerenciamento de dados em nuvem, a Veritas ajudará as empresas a gerenciar a complexidade da TI das nuvens híbridas com novos recursos que as ajudam a alcançar mais valor dos dados enquanto reduzem os custos e o risco do negócio.dados

 

“A oportunidade para alavancar dados é prejudicada pelo fato de que são armazenados em muitos locais, tornando difícil para as empresas gerenciar e governar”

 

A oportunidade para alavancar dados é prejudicada pelo fato de que eles são armazenados em muitos locais, tornando difícil para empresas gerenciar e governar”, disse Ana Pinczuk, diretora de produtos da Veritas. “Em um mundo de transformação digital onde a informação é tudo, os dados se tornam o principal ativo do negócio. Os dados estão crescendo exponencialmente e não podemos solucionar isso com hardware. Um enfoque orientado ao software, que abstraia completamente as informações da infraestrutura, é o único caminho para avançar. As soluções de gerenciamento de dados da Veritas ajudam as empresas a alcançar a proteção dos dados, a resiliência do negócio e a prontidão regulatória em todos os ambientes heterogêneos, seja no local ou na nuvem.”

 

Proteção dos dados

 

Backup e recuperação eficientes com suporte para uma ampla gama de ambientes

 

As empresas querem mover os dados sem problemas de e à nuvem para tirar proveito das eficiências operacionais e flexibilidade adicionais oferecidas pelos ambientes na nuvem. É crítico que as empresas permaneçam confiantes de que seus dados estão protegidos enquanto investimentos na nuvem continuam a crescer. Construído a partir do suporte existente para os fornecedores na nuvem que incluem Amazon Web Services (AWS) e Google, as versões futuras doVeritas NetBackup acrescentarão recursos de conector às nuvens Microsoft Azure e OpenStack. Espera-se que o NetBackup forneça recursos de conector em nuvem melhorados nos próximos trimestres.

 

Disponibilidade dos dados

 

Poder com grau empresarial para ambientes em nuvem privados OpenStack

 

Embora o OpenStack forneça flexibilidade e agilidade, as preocupações com o desempenho da aplicação e os desafios com o vizinho barulhento podem fazer com que as empresas hesitem quando se trata de desenvolver seus próprios aplicativos críticos no OpenStack. Veritas está se alinhando com a comunidade de fonte aberta para ajudar os usuários do OpenStack a reaproveitar os benefícios do futuro definido por software. A nova solução de armazenamento definida por software Veritas HyperScale for OpenStack permitirá que as empresas instalem confidencialmente seus aplicativos OLTP de uma camada e duas camadas nos ambientes OpenStack e assegurem a qualidade do armazenamento e a resiliência do aplicativo. O HyperScale for OpenStack emprega uma arquitetura revolucionária que oferece implementação de carga de trabalho baseada na política, backups e snapshots dessa mesma carga e pode executar migrações em tempo real em caso de falhas de armazenamento e de rede. O enfoque definido por software da HyperScale alcança desempenho superior versus custo. Veritas HyperScale for OpenStack estará disponível nos próximos trimestres. As empresas podem incorporar essa versão do HyperScale for OpenStack no uso na pré-produção enquanto buscam submeter sua jornada OpenStack como um todo para escalonar.

 

Armazenamento definido por software com resiliência e desempenho em escala

 

As empresas continuam a gerar dados a uma taxa fenomenal, frequentemente por aplicativos legados arquitetados para armazenamento vinculado à rede (NAS). Isso cria despesas de armazenamento altas, bem como problemas de desempenho para as novas aplicações analíticas que exigem baixa latência e acesso aos mesmos dados. O novo Veritas Access fornece acessibilidade completa aos dados onde quer que eles residam—dentro ou fora das dependências, no Amazon Web Services (AWS) ou nas novas nuvens OpenStack. As empresas podem alcançar economia de custo movendo os dados não usados para camadas de armazenamento de custo mais baixo ou na nuvem, sem intervenção manual. Um mecanismo de política automático baseado em metadados do arquivo—como, por exemplo, tipo ou idade do arquivo—pode mover os dados das nuvens públicas como, por exemplo, AWS. Os dados podem ser trazidos de volta rapidamente quando necessário de modo que somente os dados ‘hot’ usem armazenamento mais caro. Veritas Accesspode ser instalado em qualquer hardware x86 de commodity e está disponível em liberação controlada.

 

Resiliência em nuvem híbrida escalável para as empresas 24x7 de hoje

 

Mais do que nunca, as empresas precisam garantir a resiliência para proteger receitas, marca e reputação. Muitas empresas usam o NetBackup Auto Image Replication para mover os dados de um centro de dados para outro caso a recuperação seja necessária. Nas novas versões, o NetBackup se integrará à Plataforma Resiliency 2.1 da Veritas de modo que TI possa orquestrar recuperações complexas para milhares de máquinas virtuais com uma automatização com um único clique. A plataforma Resiliency permite que as empresas implementem a estratégia de resiliência para ambientes complexos, multiplataformas e ambientes em nuvem híbridos de múltiplos fornecedores.

 

Insight de dados

 

Oferecendo proteção com visibilidade integrada para reduzir riscos e custos

 

Desenhada para nuvem híbrida, a NetBackup da Veritas fornece agilidade e aumenta a eficiência ao oferecer uma solução integrada para a proteção e recuperação dos dados, e insight nos dados não estruturados da empresa. As empresas precisam ter visibilidade dos seus dados para entender seu valor ou, em alguns casos, a confiabilidade. Juntos, NetBackup e o Mapa das Informações são a primeira solução para integrar a visibilidade e a proteção dos dados,lidando com os desafios de montagem que as empresas enfrentam ao gerenciar dados não classificados, obscuros. O Veritas Information Map também se integra ao NetBackup para oferecer uma experiência visual a fim de que a equipe de TI obtenha insight nos dados não estruturados da organização e do ambiente de dados global. As empresas agora estão capacitadas a definir adequadamente as políticas de backup para proteger e armazenar os dados que são mais valiosos para os negócios. Isso permite que as empresas tomem melhores decisões sobre quais dados são importantes para o negócio. Veritas Information Map está disponível aqui. Um teste gratuito do Mapa das Informações com NetBackup permite que as empresas identifiquem de modo rápido e simples as oportunidades para aprimorar o armazenamento e reduzir os riscos à informação em menos de 24 horas.

 

Share This Post

Post Comment