Information Builders e Amazon Web Services se aliam para fomentar o uso de BI e analytics em ambientes de cloud

Information Builders, fabricante especializado em business intelligence (BI) e analytics, integridade e integração da informação, selou um acordo com a Amazon Web Services (AWS) para fomentar o uso da inteligência e da analytics empresarial em ambientes de cloud. A partir deste momento, a WebFOCUS, plataforma de BI e analytics da Information Builders, já está disponível no AWS Marketplace.Cloud-Computing-2

A Information Builders e a AWS estão colaborando para ajudar tanto as corporações como as PMEs a acessar, de maneira rápida, flexível e escalável, a tecnologia de inteligência e analytics empresarial de máximo nível na cloud da Amazon. Graças às soluções disponíveis no AWS Marketplace, a Information Builders poderá oferecer aos seus parceiros e clientes a possibilidade de tomar decisões mais acertadas.

“A Information Builders fornece soluções de BI e analytics a empresas de qualquer tamanho. Graças a este acordo poderemos lhes oferecer um acesso mais rápido e escalável a esta tecnologia”, argumenta Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “Estamos comprometidos em melhorar a acessibilidade das empresas às tecnologias de inteligência e analytics através de cloud”.

“A plataforma WebFOCUS da Information Builders é uma proposta inovadora em matéria de business intelligence e analytics para aquelas empresas que exigem BI ágil e escalável em modo self-service”, sublinha Barry Russel, Diretor-Geral de Desenvolvimento de Negócios da Amazon Web Services.

“Nossos clientes gostam de software como a WebFOCUS, que pode ser adquirida e implantada de maneira imediata e simples através do nosso Marketplace. Ao listar seu produto em nossa plataforma, a Information Builders possibilitará que seus clientes melhorem seus negócios, acelerando seu sistema de tomada de decisões através da analytics em modo cloud”.

Os aplicativos que compõem a WebFOCUS estarão disponíveis na AWS tanto através de arquiteturas híbridas como mediante modelos on-premise. Podem ser usados por usuários internos como externos, em três versões: Business User Edition, Application Edition e Enterprise Edition.

Share This Post

Post Comment