Wipro junta-se à Oracle para solução em nuvem: o Oracle Cloud Managed Service Provider

A Wipro , empresa global líder em Tecnologia da Informação, Consultoria e Serviços de Processos de Negócios, informa sua entrada no recém-anunciado programa Oracle Cloud Managed Service Provider (MSP). A Wipro é membro nível Diamond do Oracle PartnerNetwork (OPN) e possui a designação OPN Cloud Select.solucoes_ti_cloud

A oferta do Wipro Boundaryless Data Center (BLDC) é baseada em uma abordagem inovadora e transformacional de TI, permitindo às empresas o ITaaS (IT as a Service) por meio de um mercado universal. O BLDC é integrado com os serviços Oracle IaaS (Infrastructure as a Service) e PaaS (Platform as a Service), e fornece uma plataforma unificada para conduzir a jornada da TI híbrida, permitindo fornecimento dinâmico, provisionamento automatizado, acompanhamento e gestão. Em colaboração com a Oracle, a Wipro vai construir arquiteturas de referência padrão, modelos de carga de trabalho e soluções de implantação contínua para a transformação acelerada do cloud.

Kiran Desai, VP Sênior e Chefe de Negócios para Global Infrastructure Services (GIS) da Wipro disse, "Estamos muito animados por nos tornarmos parte do programa Oracle Managed Services Partner (MSP), para ajudar as empresas a construir um modelo de TI híbrida escalável, alavancar a plataforma Wipro Boundaryless Data Center (BLDC) e acelerar sua jornada digital. A ferramenta BLDC fornece serviços de ciclo de vida de ponta a ponta em toda a Oracle IaaS e PaaS, para ajudar os clientes a aumentarem a velocidade de execução e melhorarem o desempenho dos negócios ".

Segundo Ankur Prakash, VP para New Growth e Emerging Markets da Wipro, a parceria reforça os ideais da Wipro em alavancar a transformação digital nos negócios de seus clientes, “Queremos que nossos clientes estejam à frente e alinhados com as evoluções disruptivas do mercado.  A parceria com a Oracle habilitará às empresas alavancar sua vantagem competitiva por meio de processos melhores e ágeis. ”

Disponíveis a parceiros que tenham demonstrado habilidades e infraestrutura para construir, implantar, executar e gerenciar cargas de trabalho Oracle e não-Oracle, o Oracle Cloud Service Provider (MSP) permite que os membros do OPN forneçam uma solução completa de serviços gerenciados para cargas de trabalho em execução no Oracle Platform as a Service e Infrastructure as a Service.

Com base nas necessidades específicas de seus clientes, a Wipro agora tem a capacidade de fornecer uma solução completa e integrada de cloud, aproveitando o Boundaryless Data Center (BLDC) e a plataforma de nuvem de classe mundial da Oracle.

“O cloud representa uma enorme oportunidade para os nossos clientes aumentarem a inovação e a agilidade, permitindo simultaneamente reduzir custo e complexidade", afirmou Sanjay Sinha, VP da Plataforma de Produtos da Oracle. "A infraestrutura da Oracle levando à nuvem, juntamente com a expertise dos serviços Wipro, irão fornecer aos clientes a fundação da qual eles precisam para acelerar o sucesso na nuvem."

O Oracle Cloud Marketplace oferece uma interface intuitiva de usuário para navegar e procurar aplicações disponíveis e serviços, além de avaliações de outros usuários e opiniões para ajudar os clientes a determinar as melhores soluções de negócios para a sua organização. Com seus novos recursos de instalação de aplicativos automatizados, os clientes podem agora facilmente implantar aplicativos provedores de negócio a partir de uma interface em nuvem centralizada.

Share This Post

Post Comment