No próximo dia 10 de novembro, a partir das 10h, a Kodak Alaris terá a honra de participar do Fórum Tecnologias e Soluções para o Trabalho Remoto, evento 100% virtual e gratuito que será realizado pelo Instituto Information Management em parceria com a ABEINFO, e que terá como objetivo debater algumas soluções e cenários do trabalho remoto, uma realidade que passou a fazer parte da vida de muitas pessoas durante a pandemia e que será adotada por muitas empresas mesmo no futuro pós pandêmico.
Para o evento, os palestrantes Andre de Souza, especialista de pré-vendas na Kodak Alaris; e Julio Salgado, especialista de pré-vendas na Netscan, falarão sobre as facilidades do gerenciamento virtual por meio da digitalização de documentos, com os aplicativos de captura remota ou móvel. Afinal, ao trabalhar remotamente, os colaboradores precisam ter uma solução para lidar com os documentos impressos, além de garantir que os dados sejam capturados corretamente, armazenados de maneira segura e enviados rapidamente para onde for necessário.
Ao final da palestra, a Kodak Alaris fará uma breve apresentação das soluções ideais para o trabalho remoto, como é o caso dos premiados scanners de mesa das séries “S” e “E”, como a linha S2000, que captura informações com mais rapidez, usando poder de processamento de nível de grupo de trabalho em um scanner de mesa eficiente; e a linha E1000 e seu software de processamento de imagem, que oferecem uma solução para armazenar documentos impressos no fluxo de trabalho existente e convertê-los em informações.
Para participar do Fórum, basta se cadastrar por meio do link: https://iima.com.br/2021/