Montreal apresenta soluções para biometria em dispositivos móveis

Pioneira em AFIS, a Montreal Informática participará nos dias 8, 9 e 10 de novembro, em São Paulo, do 2º Biometrics HITech Biometrics and Human Identification Technology Expo, Business and Conference, único evento do Brasil especializado em biometrias e tecnologias de identificação humana. Durante a sua participação, a empresa apresentará seus projetos que permitem o reconhecimento por impressões digitais, impressões palmares e identificação facial em dispositivos móveis. Desde agosto, esta tecnologia é usada em parceria com o Banco Neon, que já possui cerca de 5 mil clientes, e atende aos requisitos e padrões internacionais aplicáveis.biometria-seguranca-seu-condominio-dps9ugne

Segundo Claudio Pimenta, Diretor da Montreal, a utilização da biometria como segurança para o setor bancário é inovadora e já mostra o seu potencial para ser usada por outros players do mercado. “Já estamos em contato com outras instituições financeiras, inclusive startups que preparam sua entrada no mercado, interessadas em utilizar nossa ferramenta.”

Além da apresentação de seu portfólio, a Montreal vai aproveitar o tema principal do evento para promoverá uma palestra o dia 9, às 16h30, sobre “Aplicações multi biométricas” com Rodrigo Caldas, analista de sistemas da empresa.

A Biometrics HiTech reunirá as maiores empresas do mercado, as principais entidades públicas do país, autoridades, profissionais da área e os mais renomados palestrantes nacionais e internacionais. O evento contará com mais de 20 expositores, 35 palestrantes, 600 congressistas e tem a expectativa de 1.000 visitantes. Além de apresentar novas soluções e tecnologias de identificação humana, o evento pretende disseminar conhecimento técnico sobre biometrias, suas aplicações e tendências, debater cases e experiências com o uso de biometrias, estabelecer integração público-privada na busca de soluções inovadoras e fomentar e alavancar novos negócios.

Serviço:

Evento: 2º Biometrics and Human Identification Technology Expo, Business & Conference

Data: 8, 9 e 10 de novembro

Onde: Centro FECOMERCIO de Eventos SP - Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment