Teamviewer anuncia lançamento do Teamviewer 12 Beta

A TeamViewer, companhia global de tecnologia cujos produtos já alcançaram mais de 1,2 bilhão de dispositivos, acaba de anunciar o lançamento do TeamViewer 12 Beta, uma versão ainda mais poderosa e acessível de seu software de acesso remoto. Com TeamViewer 12, os departamentos de TI – assim como usuários com menos conhecimento em tecnologia – poderão solucionar problemas de forma remota em computadores, tablets e smartphones.teamviewer-12

 

A nova plataforma TeamViewer 12 – além de permitir acesso remoto e compartilhamento de telas (mobile-to-mobile) entre dispositivos de sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone, o que pode ser considerado uma das características mais proeminentes da ferramenta – também chega ao mercado com melhorias significantes em segurança e desempenho. Os administradores de sistema agora conseguem, por exemplo, identificar facilmente todas as conexões de entrada e revisá-las em sua própria área de gerenciamento.

 

Além disso, o TeamViewer 12 permite fácil roll-out na implementação de configurações de controle para uma quantidade indeterminada dispositivos e dá, à equipe de TI, condições para verificar facilmente se as políticas de segurança estão corretas em cada um dos dispositivos.

 

O TeamViewer 12 também aumenta em vinte vezes a velocidade das funcionalidades de transferência de arquivos (até 200MB por segundo) e ainda melhora substancialmente sua capacidade de cadência (frame rate) para até 60 frames por segundo (fps). A nova versão também apresenta uma interface do usuário redesenhada e permite que administradores de sistema implantem o software, em milhares de dispositivos, apertando apenas um botão.

 

"A TeamViewer começou com o objetivo de possibilitar acesso simples e conveniente aos dispositivos remotos, através de uma conexão segura para todos", afirma Andreas Koenig, CEO da TeamViewer. "O TeamViewer 12 é uma prova de nossa dedicação em desenvolver um produtos seguros e simples, que nos remete aos primeiros passos e objetivos da nossa companhia".

 

Enquanto a maioria dos milhões de usuários ativos e leais da TeamViewer utiliza o software para corrigir problemas de forma remota em computadores e dispositivos móveis, para acessar o PC do escritório enquanto estão em casa e para colaborar com colegas em apresentações e outros projetos – o TeamViewer foi incorporado no worksuite global diante da crescente tendência de transição para uma força de trabalho mais móvel – alguns estão, literalmente, alcançando as estrelas: Stephen Hawking, por exemplo, usa o TeamViewer para acessar remotamente seu telescópio.

 

"A TeamViewer está comprometida em melhorar continuamente seus serviços para oferecer as opções mais seguras, eficientes e simples de usar do mercado", acrescenta Kornelius Brunner, Chief Innovation Officer da TeamViewer. "As mais de 15 melhorias que os usuários irão experimentar com o TeamViewer 12 fazem o suporte via acesso remoto ser simples e sem complicações".

 

Para mais informações sobre as atualizações e novos recursos adicionados ao TeamViewer 12, visite https://www.teamviewer.com/latest-version/.

 

 

Disponibilidade

 

O TeamViewer 12 Beta já está disponível para Windows, Mac, Linux, mobile e dispositivos Chrome OS. O set de recursos descritos pode variar de acordo com sistema operacional. Informações adicionais e um opção para download estão disponíveis em https://www.teamviewer.com/latest-version/. Para uso profissional, o TeamViewer 12 Beta oferece licenças diferenciadas que podem ser adaptadas para atender necessidades específicas das empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte.  Mais informações podem ser encontradas emwww.teamviewer.com/licensing. Como sempre, para uso pessoal em um ambiente não comercial, o software TeamViewer é gratuito.

Share This Post

Post Comment