Próxima semana: FÓRUM DIGITAL RPA & AI SEGURADORAS

Próxima semana: FÓRUM DIGITAL RPA & AI SEGURADORAS

É fato que a pandemia veio para acelerar o processo de digitalização de seguros no mundo. E no Brasil não é diferente

Conferir mais agilidade, conveniência e segurança ao segurado – ao mesmo tempo que permite às seguradoras serem mais competitivas e lucrativas – continua sendo o objetivo central das empresas do segmento ao investir em Automação Robótica de Processos e Inteligência Artificial.

As aplicabilidades são inúmeras. Fazer uso da automação para extrair dados de sistemas de terceiros a fim de avaliar riscos é uma delas. Também é possível configurar uma automação para validar e reconciliar dados em um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Ou ainda, permitir que um oficial de sinistros trabalhe com um robô para agir rapidamente para resolver um incidente de cliente, além da automação de vendas de apólices etc.

Conhecer os cases de sucesso nessa área é o grande diferencial para você que trabalha ou é responsável pela Área de Tecnologia nesse setor. E é o que você vai encontrar no Fórum RPA & AI Seguradoras. Marcado para os dias 17 e 18 de novembro, este evento online e gratuito vai revelar todas as estratégias que estão funcionando agora. Inscreva-se aqui.

Share This Post

Post Comment