Solução da Riverbed que melhora desempenho de filiais e escritórios remotos amplia opções de tecnologias na nuvem e alia-se a IBM Cloud

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções que melhoram o desempenho de aplicações corporativas e de infraestrutura da rede, anuncia que sua solução SteelFusion permitirá que filiais ou escritórios remotos tenham mais opções e escolhas de tecnologias na nuvem, podendo operar com ambientes de datacenter, nuvem ou com uma combinação híbrida. O SteelFusion que já permitia o armazenamento de dados na nuvem – com suporte para Azure e Amazon Web Services - agora integra-se à nuvem corporativa IBM Cloud.internet-cloud-media-factory

 

Dentre as novas opções está a disponibilidade do SteelFusion na IBM Cloud, uma plataforma em nuvem de Infraestrutura como Serviço (IaaS) e infraestrutura de nuvem bare metal (máquinas sem sistema operacional) para empresas. O SteelFusion agora também suporta o IBM Spectrum Accelerate, solução de armazenamento definido por software (SDS) para nuvem privada corporativa com hardware na modalidade servidor commodity. Os clientes agora têm a opção de centralizar a borda (escritórios remotos ou filiais) da TI em seu próprio datacenter, na nuvem ou em uma combinação híbrida. E, com a IBM Cloud, os parceiros Riverbed não precisarão de mais um data center.

 

Com essas novidades, os clientes terão maior flexibilidade de escolha da tecnologia, podendo centralizar aplicações, dados, infraestrutura e serviços de TI em quaisquer combinações de nuvens privadas, públicas e híbridas e entregá-las de forma segura e otimizada para usuários em qualquer lugar. Dessa forma, implantar o SteelFusion no hardware de servidor (COTS - Commercial-Off-The-Shelf), permitirá ao cliente contar com uma solução de ponta e ele poderá optar pela plataforma que melhor atenda às necessidades de negócios e padrões de TI.

 

“Estamos contentes com a oferta de novas opções virtuais e de nuvem com o SteelFusion, para entregar aos clientes a flexibilidade necessária para implantar e gerenciar operações na ponta (filiais ou escritórios remotos) no cenário atual da TI híbrida”, afirma Paul O’Farrell, vice-presidente sênior e gerente geral das linhas SteelHead, SteelFusion e SteelConnect na Riverbed.

 

Para mais informações sobre o SteelFusion, acesse: https://www.riverbed.com/products/steelfusion.html.

Share This Post

Post Comment